Kiss: Gene nega possibilidades de nova reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar Correções  

Em entrevista ao KissOnline.com, GENE SIMMONS comentou (novamente) sobre as poucas chances de uma nova reunião do KISS original.

Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

"A Reunion Tour me fez perceber algumas coisas. Eu estava excitado com a volta de Peter e Ace à banda, mas algumas coisas haviam mudado muito, e outras coisas eram iguais. Depois que voei para NY e negociei pessoalmente com George Sewitt, manager de Peter e Ace, o acordo começou a mudar. Dia após dia, o que tínhamos combinado foi mudando. A cada semana haviam novas exigências. Havia ameaças. Não foi uma tour 'sóbria'. Dia após dia era difícil manter o navio à tona. O passado se repetia. Tentamos manter os problemas em segredo, como fizemos no passado. Finalmente, aconteceu de novo: membros foram convidados a sair e depois membros voltaram. E depois foram convidados a sair novamente. Foi o suficiente para mim. Não quero mais. Obrigado. (...) Sendo muito honesto, os quatro membros originais têm uma grande dificuldade de relacionamento, e ao contrário do que os fãs querem acreditar, isso tem a ver com o fato de não podermos contar com todos os membros, profissionalmente falando. E houveram ainda alguns problemas sérios de saúde. O KISS, pelo que entendo, não é uma creche e eu tenho sido criticado pelos fãs por décadas por falar esta verdade. Eu reafirmo cada depoimento que fiz."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Iron Maiden: as 20 melhores músicas da Era de OuroIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

adWhipDin