Kiss: Gene nega possibilidades de nova reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao KissOnline.com, GENE SIMMONS comentou (novamente) sobre as poucas chances de uma nova reunião do KISS original. "A Reunion Tour me fez perceber algumas coisas. Eu estava excitado com a volta de Peter e Ace à banda, mas algumas coisas haviam mudado muito, e outras coisas eram iguais. Depois que voei para NY e negociei pessoalmente com George Sewitt, manager de Peter e Ace, o acordo começou a mudar. Dia após dia, o que tínhamos combinado foi mudando. A cada semana haviam novas exigências. Havia ameaças. Não foi uma tour 'sóbria'. Dia após dia era difícil manter o navio à tona. O passado se repetia. Tentamos manter os problemas em segredo, como fizemos no passado. Finalmente, aconteceu de novo: membros foram convidados a sair e depois membros voltaram. E depois foram convidados a sair novamente. Foi o suficiente para mim. Não quero mais. Obrigado. (...) Sendo muito honesto, os quatro membros originais têm uma grande dificuldade de relacionamento, e ao contrário do que os fãs querem acreditar, isso tem a ver com o fato de não podermos contar com todos os membros, profissionalmente falando. E houveram ainda alguns problemas sérios de saúde. O KISS, pelo que entendo, não é uma creche e eu tenho sido criticado pelos fãs por décadas por falar esta verdade. Eu reafirmo cada depoimento que fiz."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

403 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

KissKiss
"Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"

KissKiss
Os 10 melhores álbuns segundo a Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Nomes de BatismoNomes de Batismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosEm 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4957 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online