Edu Falaschi grava com projeto Glorious

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar Correções  

O vocalista Edu Falaschi, do Angra, gravou sua participação no projeto Glorious (The Metal Forces), que reúne músicos do heavy metal/hard rock em uma homenagem à Copa do Mundo. Capitaneado por Uli Kusch (ex-baterista do Helloween, atual Masterplan), o projeto tem seu material composto em parceria com Ronny Milianowicz (Dionysus) e Joacim Cans (Hammerfall). Tendo como voz principal a da cantoa Mikeyla, o disco conta com convidados muito especiais, como músicos do Primal Fear, Hammerfall, Gamma Ray, Masterplan, Helloween, Edguy, Stratovarius, Halford e Glenn Hughes, entre outros.

Led Zeppelin: tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"

Metallica: os fantasticos carros de James Hetfield

"Existe uma conexão entre o maior esporte do mundo com guitarras gritadas, arranjos bombásticos e vozes em falsete? Obviamente que sim! O projeto Glorious reúne alguns dos mais renomados músicos do metal mundial para reverenciar a maior batalha esportiva de todos os tempos, a Copa do Mundo", informa nota oficial de lançamento do projeto. "É um trabalho de proporções épicas que vai unir os corações dos fãs de metal e de futebol ao redor do mundo. Aqui você encontrará músicos de verdade, que mostram que música e esporte são dois meios muito fortes para unir culturas diferentes."

O site oficial de Uli Kusch já disponiblizou links para os locais onde o CD pode ser encomendado.

Edu Falaschi lança nas próximas semanas seu primeiro álbum solo. Intitulado Almah, o projeto conta ainda com o guitarrista Emppu Vuorinen (Nightwish), o baixista Lauri Porra (Stratovarius) e o baterista Casey Grillo (Kamelot).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"

Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield


adWhipDin adWhipDin