Edu Falaschi grava com projeto Glorious

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Edu Falaschi, do Angra, gravou sua participação no projeto Glorious (The Metal Forces), que reúne músicos do heavy metal/hard rock em uma homenagem à Copa do Mundo. Capitaneado por Uli Kusch (ex-baterista do Helloween, atual Masterplan), o projeto tem seu material composto em parceria com Ronny Milianowicz (Dionysus) e Joacim Cans (Hammerfall). Tendo como voz principal a da cantoa Mikeyla, o disco conta com convidados muito especiais, como músicos do Primal Fear, Hammerfall, Gamma Ray, Masterplan, Helloween, Edguy, Stratovarius, Halford e Glenn Hughes, entre outros.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

"Existe uma conexão entre o maior esporte do mundo com guitarras gritadas, arranjos bombásticos e vozes em falsete? Obviamente que sim! O projeto Glorious reúne alguns dos mais renomados músicos do metal mundial para reverenciar a maior batalha esportiva de todos os tempos, a Copa do Mundo", informa nota oficial de lançamento do projeto. "É um trabalho de proporções épicas que vai unir os corações dos fãs de metal e de futebol ao redor do mundo. Aqui você encontrará músicos de verdade, que mostram que música e esporte são dois meios muito fortes para unir culturas diferentes."

O site oficial de Uli Kusch já disponiblizou links para os locais onde o CD pode ser encomendado.

Edu Falaschi lança nas próximas semanas seu primeiro álbum solo. Intitulado Almah, o projeto conta ainda com o guitarrista Emppu Vuorinen (Nightwish), o baixista Lauri Porra (Stratovarius) e o baterista Casey Grillo (Kamelot).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem Ace

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online