Edu Falaschi grava com projeto Glorious

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Edu Falaschi, do Angra, gravou sua participação no projeto Glorious (The Metal Forces), que reúne músicos do heavy metal/hard rock em uma homenagem à Copa do Mundo. Capitaneado por Uli Kusch (ex-baterista do Helloween, atual Masterplan), o projeto tem seu material composto em parceria com Ronny Milianowicz (Dionysus) e Joacim Cans (Hammerfall). Tendo como voz principal a da cantoa Mikeyla, o disco conta com convidados muito especiais, como músicos do Primal Fear, Hammerfall, Gamma Ray, Masterplan, Helloween, Edguy, Stratovarius, Halford e Glenn Hughes, entre outros.

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

"Existe uma conexão entre o maior esporte do mundo com guitarras gritadas, arranjos bombásticos e vozes em falsete? Obviamente que sim! O projeto Glorious reúne alguns dos mais renomados músicos do metal mundial para reverenciar a maior batalha esportiva de todos os tempos, a Copa do Mundo", informa nota oficial de lançamento do projeto. "É um trabalho de proporções épicas que vai unir os corações dos fãs de metal e de futebol ao redor do mundo. Aqui você encontrará músicos de verdade, que mostram que música e esporte são dois meios muito fortes para unir culturas diferentes."

O site oficial de Uli Kusch já disponiblizou links para os locais onde o CD pode ser encomendado.

Edu Falaschi lança nas próximas semanas seu primeiro álbum solo. Intitulado Almah, o projeto conta ainda com o guitarrista Emppu Vuorinen (Nightwish), o baixista Lauri Porra (Stratovarius) e o baterista Casey Grillo (Kamelot).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1720 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons897 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1864 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2603 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online