Sexo e cocaína: Lars Ulrich explica ausência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O batera do METALLICA, Lars Ulrich, falou sobre a sua ausência no show do festival Download, em Donington (Inglaterra), há dois anos, durante uma entrevista para o site NME.

453 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"

Ele finalmente contou a "verdade" sobre o ocorrido, quando foi substituído por Dave Lombardo, do SLAYER, e Joey Jordison, do SLIPKNOT. A justificativa dada em 2004 era que Lars havia sido hospitalizado: "Alguém me perguntou se era verdade que a minha esposa me pegou com duas prostitutas e um '8ball' (porção de Cocaína). Mas isso na verdade não aconteceu. O que houve foi que EU peguei a minha esposa com duas prostitutas e um '8ball'. E ela não queria me deixar participar!"...

O METALLICA tocará novamente hoje (sábado, 10 de junho) no Download como headliner, no que será mais uma apresentação da turnê "Escape From The Studio". É a sétima vez que a banda participa do festival, mas Lars não escondeu a ansiedade: "Aqui é o lugar onde se quer tocar quando se está numa banda de rock. É o único lugar onde fico nervoso".

Aguarda-se que seja tocado novamente o clássico "Master of Puppets" na íntegra, como ocorreu no dia 3 deste mês no Rock Am Ring, mas também espera-se a inclusão de novas músicas do nono álbum de estúdio do grupo, ainda sem título divulgado.

Site oficial do METALLICA: www.metallica.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

453 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris830 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez3477 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele2316 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hammett aprovou cover de irmãs mexicanas

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Lamb of GodLamb of God
A simplicidade dos caras do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione5000 acessosAndre Matos: "Blaze Bayley é uma lição de humildade que serve a todos nós!"4263 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online