Sexo e cocaína: Lars Ulrich explica ausência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O batera do METALLICA, Lars Ulrich, falou sobre a sua ausência no show do festival Download, em Donington (Inglaterra), há dois anos, durante uma entrevista para o site NME.

2407 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Ele finalmente contou a "verdade" sobre o ocorrido, quando foi substituído por Dave Lombardo, do SLAYER, e Joey Jordison, do SLIPKNOT. A justificativa dada em 2004 era que Lars havia sido hospitalizado: "Alguém me perguntou se era verdade que a minha esposa me pegou com duas prostitutas e um '8ball' (porção de Cocaína). Mas isso na verdade não aconteceu. O que houve foi que EU peguei a minha esposa com duas prostitutas e um '8ball'. E ela não queria me deixar participar!"...

O METALLICA tocará novamente hoje (sábado, 10 de junho) no Download como headliner, no que será mais uma apresentação da turnê "Escape From The Studio". É a sétima vez que a banda participa do festival, mas Lars não escondeu a ansiedade: "Aqui é o lugar onde se quer tocar quando se está numa banda de rock. É o único lugar onde fico nervoso".

Aguarda-se que seja tocado novamente o clássico "Master of Puppets" na íntegra, como ocorreu no dia 3 deste mês no Rock Am Ring, mas também espera-se a inclusão de novas músicas do nono álbum de estúdio do grupo, ainda sem título divulgado.

Site oficial do METALLICA: www.metallica.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1432 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

KornKorn
Banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo

MetallicaMetallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes2612 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosGuitarpedia: Os 7 hábitos do guitarrista virtuoso5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online