Sexo e cocaína: Lars Ulrich explica ausência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: NME
Enviar Correções  

O batera do METALLICA, Lars Ulrich, falou sobre a sua ausência no show do festival Download, em Donington (Inglaterra), há dois anos, durante uma entrevista para o site NME.

Spike: os sete piores solos de guitarra

Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Ele finalmente contou a "verdade" sobre o ocorrido, quando foi substituído por Dave Lombardo, do SLAYER, e Joey Jordison, do SLIPKNOT. A justificativa dada em 2004 era que Lars havia sido hospitalizado: "Alguém me perguntou se era verdade que a minha esposa me pegou com duas prostitutas e um '8ball' (porção de Cocaína). Mas isso na verdade não aconteceu. O que houve foi que EU peguei a minha esposa com duas prostitutas e um '8ball'. E ela não queria me deixar participar!"...

O METALLICA tocará novamente hoje (sábado, 10 de junho) no Download como headliner, no que será mais uma apresentação da turnê "Escape From The Studio". É a sétima vez que a banda participa do festival, mas Lars não escondeu a ansiedade: "Aqui é o lugar onde se quer tocar quando se está numa banda de rock. É o único lugar onde fico nervoso".

Aguarda-se que seja tocado novamente o clássico "Master of Puppets" na íntegra, como ocorreu no dia 3 deste mês no Rock Am Ring, mas também espera-se a inclusão de novas músicas do nono álbum de estúdio do grupo, ainda sem título divulgado.

Site oficial do METALLICA: www.metallica.com



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra

Iron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na bandaIron Maiden
Bruce diz não haver muito diálogo na banda


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin