Morre aos 59 anos o tecladista Billy Preston

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morreu hoje (6 de maio) no Arizona, aos 59 anos de idade, o tecladista Billy Preston, que tocou com os ROLLING STONES e os BEATLES em clássicos como "Can You Hear Me Knockin'" e "Get Back".

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

O músico sofria de sérios problemas nos rins, e chegou a se submeter a um transplante de rins em 2002, mas a cirurgia não foi muito bem sucedida e desde então ele vinha fazendo hemodiálise. E sua situação se complicou ainda mais em novembro do ano passado, a ponto de Billy ter sido internado às pressas em um hospital da cidade de Scottsdale, onde permaneceu os últimos seis meses de vida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

702 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos385 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros4550 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online