À venda baixo de Luis Mariutti, do Shaaman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Celso Eduardo Scarparo, Fonte: For Tomorrow Shaaman Fan Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Luis Mariutti, baixista das bandas SHAAMAN e HENCEFORTH, ex-ANGRA e FIREBOX, colocou um de seus baixos a venda.

353 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda

O instrumento, um Music Maker, 5 cordas de madeira de lei brasileira, captação Seymour Dencan ativa, ponte e tarrachas importadas, foi utilizado nas gravações e turnê do álbum “Ritual”. O mesmo ainda esteve presente com Luis nos primeiros shows do SHAAMAN, antes mesmo da gravação do álbum de estréia.

O baixo ainda acompanha Bag e cordas Elixir Strings 0.50 (as mesmas utilizados por Luis), além de declaração de compra e venda detalhada com o histórico do instrumento assinado pelo próprio Luis Mariutti passando o equipamento ao novo proprietário.

Outras informações estão disponíveis no site do fan club do SHAAMAN (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

353 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?56 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
10 dicas infalíveis para se tornar um guitarrista medíocre

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

Heavy MetalHeavy Metal
11 maneiras de segurar um baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Henceforth"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosDef Leppard: 'a banda mais cara que já contratei', chora promotor5000 acessosCapital Inicial: "Cara, esse discurso, cara, do Dinho, cara..."5000 acessosCorey Taylor: a geração atual é um bando de fedelhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Celso Eduardo Scarparo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Celso Eduardo Scarparo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online