À venda baixo de Luis Mariutti, do Shaaman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Celso Eduardo Scarparo, Fonte: For Tomorrow Shaaman Fan Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Luis Mariutti, baixista das bandas SHAAMAN e HENCEFORTH, ex-ANGRA e FIREBOX, colocou um de seus baixos a venda.

75 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)5000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta

O instrumento, um Music Maker, 5 cordas de madeira de lei brasileira, captação Seymour Dencan ativa, ponte e tarrachas importadas, foi utilizado nas gravações e turnê do álbum “Ritual”. O mesmo ainda esteve presente com Luis nos primeiros shows do SHAAMAN, antes mesmo da gravação do álbum de estréia.

O baixo ainda acompanha Bag e cordas Elixir Strings 0.50 (as mesmas utilizados por Luis), além de declaração de compra e venda detalhada com o histórico do instrumento assinado pelo próprio Luis Mariutti passando o equipamento ao novo proprietário.

Outras informações estão disponíveis no site do fan club do SHAAMAN (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

75 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)174 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra233 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock166 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2193 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Slide guitarSlide guitar
Filmagem de um ângulo inédito com uma GoPro

Cordas de guitarraCordas de guitarra
Veja em vídeo como elas são feitas?

KissKiss
Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Henceforth"

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosRegis Tadeu: lugar de rock não é nas rádios populares do Brasil5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Sobre Celso Eduardo Scarparo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Celso Eduardo Scarparo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online