Sebastian Bach abre para Guns e fala sobre Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria, Fonte: Sebastian Bach - site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, comunicou através de seu site oficial, que ele e os integrantes de sua banda farão a abertura dos shows do GUNS N' ROSES na Europa. Bach contou que a oferta veio do próprio Axl Rose. "As vezes você faz amizades na sua vida que são verdadeiras. Um amigo de verdade é aquele que mesmo sem contato durante um tempo, quando existe o reencontro, parece que esse tempo não passou. Axl Rose é um dos meus amigos verdadeiros. Como vocês devem saber o GUNS N' ROSES fez um show triunfante em Nova York há algumas semanas atrás e Axl foi legal o bastante para me chamar ao palco para cantar uma canção escolhida por mim" - clique aqui para ver a foto do dueto.

Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

'My Michelle' foi a canção cantada pela dupla e o resultado parece ter agradado o vocalista do GUNS N' ROSES, tanto que ele convidou Sebastian Bach para ir para a Europa com a finalidade de repetir o dueto. "Claro que eu concordei e falei de meu novo CD 'Angel Down' e de como seria importante para a minha banda abrir para o Guns", declarou Bach. A resposta de Axl Rose foi positiva oferecendo todas as datas da turnê européia.

A generosidade do dono do GUNS N' ROSES rendeu uma rasgada de seda das grandes por parte de Sebastian Bach. "Axl Rose é a pessoa mais honesta, genuína, direta e talentosa que conheci no mundo da música e o fato dele dar a oportunidade para a minha banda de tocar para um grande número de pessoas é algo que jamais esquecerei. Ele canta agora melhor do que nunca".

A mais recente apresentação da dobradinha Axl/Sebastian pôde ser conferida ontem, 3 de junho, por mais de 70 mil pessoas no festival alemão ROCK AM RING.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Skid Row"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Guns N' Roses: arrecadariam 100 milhões de dólares com reuniãoGuns N' Roses
Arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Guns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e DuffGuns N' Roses
O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff


Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéiaAvenged Sevenfold
10 músicas que podem fazer você mudar de idéia


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor