Sebastian Bach abre para Guns e fala sobre Axl
Por Fábio Faria
Fonte: Sebastian Bach - site oficial
Postado em 04 de junho de 2006
O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, comunicou através de seu site oficial, que ele e os integrantes de sua banda farão a abertura dos shows do GUNS N' ROSES na Europa. Bach contou que a oferta veio do próprio Axl Rose. "Às vezes você faz amizades na sua vida que são verdadeiras. Um amigo de verdade é aquele que mesmo sem contato durante um tempo, quando existe o reencontro, parece que esse tempo não passou. Axl Rose é um dos meus amigos verdadeiros. Como vocês devem saber o GUNS N' ROSES fez um show triunfante em Nova York há algumas semanas atrás e Axl foi legal o bastante para me chamar ao palco para cantar uma canção escolhida por mim" – clique aqui para ver a foto do dueto.
'My Michelle' foi a canção cantada pela dupla e o resultado parece ter agradado o vocalista do GUNS N' ROSES, tanto que ele convidou Sebastian Bach para ir para a Europa com a finalidade de repetir o dueto. "Claro que eu concordei e falei de meu novo CD 'Angel Down' e de como seria importante para a minha banda abrir para o Guns", declarou Bach. A resposta de Axl Rose foi positiva oferecendo todas as datas da turnê européia.
A generosidade do dono do GUNS N' ROSES rendeu uma rasgada de seda das grandes por parte de Sebastian Bach. "Axl Rose é a pessoa mais honesta, genuína, direta e talentosa que conheci no mundo da música e o fato dele dar a oportunidade para a minha banda de tocar para um grande número de pessoas é algo que jamais esquecerei. Ele canta agora melhor do que nunca".
A mais recente apresentação da dobradinha Axl/Sebastian pôde ser conferida ontem, 3 de junho, por mais de 70 mil pessoas no festival alemão ROCK AM RING.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
O clássico do U2 que foi criado a partir do riff de outra banda
Para quem foi escrita "Your Song", um dos maiores clássicos de Elton John
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
Adrian Smith revela o verdadeiro motivo da saída de Clive Burr do Iron Maiden
O hit da Legião Urbana que seria recado de Renato Russo para Bonfá e Villa-Lobos

James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"
Cinco músicas tocantes do Skid Row que mexem com o coração de qualquer ser humano



