Sebastian Bach abre para Guns e fala sobre Axl
Por Fábio Faria
Fonte: Sebastian Bach - site oficial
Postado em 04 de junho de 2006
O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, comunicou através de seu site oficial, que ele e os integrantes de sua banda farão a abertura dos shows do GUNS N' ROSES na Europa. Bach contou que a oferta veio do próprio Axl Rose. "Às vezes você faz amizades na sua vida que são verdadeiras. Um amigo de verdade é aquele que mesmo sem contato durante um tempo, quando existe o reencontro, parece que esse tempo não passou. Axl Rose é um dos meus amigos verdadeiros. Como vocês devem saber o GUNS N' ROSES fez um show triunfante em Nova York há algumas semanas atrás e Axl foi legal o bastante para me chamar ao palco para cantar uma canção escolhida por mim" – clique aqui para ver a foto do dueto.
'My Michelle' foi a canção cantada pela dupla e o resultado parece ter agradado o vocalista do GUNS N' ROSES, tanto que ele convidou Sebastian Bach para ir para a Europa com a finalidade de repetir o dueto. "Claro que eu concordei e falei de meu novo CD 'Angel Down' e de como seria importante para a minha banda abrir para o Guns", declarou Bach. A resposta de Axl Rose foi positiva oferecendo todas as datas da turnê européia.
A generosidade do dono do GUNS N' ROSES rendeu uma rasgada de seda das grandes por parte de Sebastian Bach. "Axl Rose é a pessoa mais honesta, genuína, direta e talentosa que conheci no mundo da música e o fato dele dar a oportunidade para a minha banda de tocar para um grande número de pessoas é algo que jamais esquecerei. Ele canta agora melhor do que nunca".
A mais recente apresentação da dobradinha Axl/Sebastian pôde ser conferida ontem, 3 de junho, por mais de 70 mil pessoas no festival alemão ROCK AM RING.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A única banda dos anos sessenta que não foi roubada por empresários, conforme Paul Rodgers
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
A música "ótima" que é a pior faixa de "Nevermind", de acordo com a Louder
Geddy Lee explica onde foi superado por músico do Angine de Poitrine
Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos
As 10 bandas com fãs mais tristes, segundo estudo (quase metade é de rock/metal)
Igor Cavalera conta quem deu o empurrão para sua saída do Sepultura

Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
De Guns N' Roses a Cannibal corpse, os melhores discos de 1991, segundo a Metal Hammer
Rachel Bolan, do Skid Row, comenta sua relação com o punk rock: "Uma influência enorme"
Bon Jovi: Primórdios, New Jersey e as Tretas com Axl Rose e Sebastian Bach (vídeo)



