Sebastian Bach abre para Guns e fala sobre Axl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Sebastian Bach - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, comunicou através de seu site oficial, que ele e os integrantes de sua banda farão a abertura dos shows do GUNS N' ROSES na Europa. Bach contou que a oferta veio do próprio Axl Rose. "Às vezes você faz amizades na sua vida que são verdadeiras. Um amigo de verdade é aquele que mesmo sem contato durante um tempo, quando existe o reencontro, parece que esse tempo não passou. Axl Rose é um dos meus amigos verdadeiros. Como vocês devem saber o GUNS N' ROSES fez um show triunfante em Nova York há algumas semanas atrás e Axl foi legal o bastante para me chamar ao palco para cantar uma canção escolhida por mim” – clique aqui para ver a foto do dueto.

1180 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

'My Michelle' foi a canção cantada pela dupla e o resultado parece ter agradado o vocalista do GUNS N' ROSES, tanto que ele convidou Sebastian Bach para ir para a Europa com a finalidade de repetir o dueto. “Claro que eu concordei e falei de meu novo CD 'Angel Down' e de como seria importante para a minha banda abrir para o Guns”, declarou Bach. A resposta de Axl Rose foi positiva oferecendo todas as datas da turnê européia.

A generosidade do dono do GUNS N' ROSES rendeu uma rasgada de seda das grandes por parte de Sebastian Bach. “Axl Rose é a pessoa mais honesta, genuína, direta e talentosa que conheci no mundo da música e o fato dele dar a oportunidade para a minha banda de tocar para um grande número de pessoas é algo que jamais esquecerei. Ele canta agora melhor do que nunca”.

A mais recente apresentação da dobradinha Axl/Sebastian pôde ser conferida ontem, 3 de junho, por mais de 70 mil pessoas no festival alemão ROCK AM RING.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1180 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy Stradlin era o coração frio da alma quente da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Show no Troubadour marca a "era do reboot"

DJ AshbaDJ Ashba
Falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online