Mindflow participará de evento beneficente
Por Luana
Fonte: Mindflow - site oficial
Postado em 02 de junho de 2006
(Press-release)
A cidade de Itatiba promove todos os anos juntamente com a diretoria do Itatiba Esporte Clube e dos músicos de bandas independentes, a "Tarde do Rock", , um evento beneficente promovido com o intuito de divulgar as músicas e arrecadar alimentos para as entidades locais, cuja entrada é de 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho.
Todos os gastos com alimentação, iluminação, som e segurança para as bandas e público ficam por conta da organização que se uniu com empresas da cidade para arcar com os custos e garantir um ótimo evento. E para esta 4º edição, a organização traz para Itatiba bandas de peso como o MINDFLOW, no melhor estilo Prog Metal, que vem detonando e conquistando a todos dentro e fora do país, já tendo feito shows em turnê pela Europa (2004) e Ásia (2005) divulgando as músicas do seu 1º álbum "Just the two of us... Me and Them".
O MINDFLOW já está preparando o novo álbum, "Mind Over Body", e você pode conferir a faixa "Just Water You Navigate" no site da banda (link abaixo).
Para assistir ao MINDFLOW e as outras bandas é só comparecer a 4º TARDE DO ROCK no dia 11 de junho as 13:30hs no Itatiba Esporte Clube localizado à Rua Pizza e Almeida, 592 – Centro – Itatiba/SP. Maiores Informações: (11) 4538 4411 ou (11) 4524 1718.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Van Halen sinalizou "o fim do rock como o conhecíamos", segundo Slash
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Tony Iommi revela seu álbum favorito do Deep Purple; "uma música clássica após a outra"
A canção do Pearl Jam que é adorada pelos fãs e que foi "roubada" de Stevie Ray Vaughan
Luis Mariutti, ex- Angra, conta sobre atritos entre Andre Matos e Rafael Bittencourt


Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo



