Mindflow participará de evento beneficente
Por Luana
Fonte: Mindflow - site oficial
Postado em 02 de junho de 2006
(Press-release)
A cidade de Itatiba promove todos os anos juntamente com a diretoria do Itatiba Esporte Clube e dos músicos de bandas independentes, a "Tarde do Rock", , um evento beneficente promovido com o intuito de divulgar as músicas e arrecadar alimentos para as entidades locais, cuja entrada é de 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho.
Todos os gastos com alimentação, iluminação, som e segurança para as bandas e público ficam por conta da organização que se uniu com empresas da cidade para arcar com os custos e garantir um ótimo evento. E para esta 4º edição, a organização traz para Itatiba bandas de peso como o MINDFLOW, no melhor estilo Prog Metal, que vem detonando e conquistando a todos dentro e fora do país, já tendo feito shows em turnê pela Europa (2004) e Ásia (2005) divulgando as músicas do seu 1º álbum "Just the two of us... Me and Them".
O MINDFLOW já está preparando o novo álbum, "Mind Over Body", e você pode conferir a faixa "Just Water You Navigate" no site da banda (link abaixo).
Para assistir ao MINDFLOW e as outras bandas é só comparecer a 4º TARDE DO ROCK no dia 11 de junho as 13:30hs no Itatiba Esporte Clube localizado à Rua Pizza e Almeida, 592 – Centro – Itatiba/SP. Maiores Informações: (11) 4538 4411 ou (11) 4524 1718.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Wattie, vocalista do Exploited, passa mal no palco novamente
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
O guitarrista considerado "o pai do heavy metal" segundo Eddie Van Halen
A música "politicamente engajada" com batidas de Samba que se tornou um hino do Metal

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Café com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 2010



