Festa de lançamento do solo de Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A festa de lançamento de "Almah", o primeiro álbum solo do vocalista Edu Falaschi (ANGRA), será realizada no dia 4 de agosto (sexta-feira), a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Na ocasião, Edu Falaschi fará um 'pocket show' elétrico e a festa continuará na seqüência com a apresentação da banda Talibãns, além da discotecagem do DJ Prozac (Manifesto).

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Em seu primeiro trabalho solo, "Almah", o vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ex-SYMBOLS e MITRIUM) trabalha ao lado de grande time de músicos, composto pelo baterista Casey Grillo (KAMELOT), o guitarrista Emppu Vuorinen (NIGHTWISH) e Lauri Porra (baixista do STRATOVARIUS), entre outros convidados. Além de sua interpretação e performance marcante, Edu também gravou os violões, criou os arranjos de vocal, bem como os de guitarra, baixo, bateria, teclados e orquestrações.

Serviço:
"Festa de lançamento do álbum 'Almah'
Atrações: Pocket show Edu Falaschi e Talibãns
DJ Prozac (Manifesto)
Data: sexta-feira, 04 de agosto
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada/couvert artístico: R$ 15
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 8,00
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
Edu Falaschi - www.edufalaschi.com.br
Manifesto - www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal787 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosOzzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"5000 acessosRock e Metal: os dez maiores Deuses dos Riffs5000 acessosMoshpits: uma análise séria do ritual headbanger

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online