Festa de lançamento do solo de Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

A festa de lançamento de "Almah", o primeiro álbum solo do vocalista Edu Falaschi (ANGRA), será realizada no dia 4 de agosto (sexta-feira), a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Na ocasião, Edu Falaschi fará um 'pocket show' elétrico e a festa continuará na seqüência com a apresentação da banda Talibãns, além da discotecagem do DJ Prozac (Manifesto).

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Em seu primeiro trabalho solo, "Almah", o vocalista Edu Falaschi (ANGRA, ex-SYMBOLS e MITRIUM) trabalha ao lado de grande time de músicos, composto pelo baterista Casey Grillo (KAMELOT), o guitarrista Emppu Vuorinen (NIGHTWISH) e Lauri Porra (baixista do STRATOVARIUS), entre outros convidados. Além de sua interpretação e performance marcante, Edu também gravou os violões, criou os arranjos de vocal, bem como os de guitarra, baixo, bateria, teclados e orquestrações.

Serviço:
"Festa de lançamento do álbum 'Almah'
Atrações: Pocket show Edu Falaschi e Talibãns
DJ Prozac (Manifesto)
Data: sexta-feira, 04 de agosto
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Entrada/couvert artístico: R$ 15
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 8,00
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
Edu Falaschi - www.edufalaschi.com.br
Manifesto - www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23300 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3741 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio5000 acessosMina Caputo: foi uma tortura para ela ter que ser homem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online