Living Colour garante que Glover permanece

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Dantas, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Corey Glover e Vernon Reid, respectivamente vocalista e guitarrista do LIVING COLOUR, comentaram sobre a decisão da banda de ter a participação de Doug Pinnick, vocalista do KING's X nos shows de agosto pela turnê Européia, substituindo Glover.

Andre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"É uma situação estranha, mas existem algumas coisas que devem ser esclarecidas", disse Vernon: "Na realidade, isto é apenas o resultado de alguns conflitos de datas com a agenda de uma pessoa que mantém uma 'carreira paralela'... chamemos de 'duelo de contratos'... e 'Jesus Christ Superstar' acabou vencendo" (ver detalhes mais abaixo).

"Corey é o vocalista do LIVING COLOUR. Esta entrada do Dug é um exemplo do tipo de união que existia entre as bandas antes de todos nós nos tornarmos um bando de rebeldes egocêntricos... Ele vai ser fantástico!" prossegue Vernon, que ainda afirma que a banda lançará um novo disco no ano que vêm.

De sua parte, Glover postou uma mensagem no site oficial onde diz: "Como muitos de vocês já devem ter ouvido comentar, eu estou entrando para o cast de 'Jesus Christ Superstar', estrelando Ted Neeley. A turnê começa em setembro mas eu inicio os ensaios em agosto. Infelizmente, isto entra em conflito com algumas datas agendadas pelo LIVING COLOUR na Europa, e como diz o ditado: 'o show deve continuar'. A banda teve a sorte de contar com o incrível e talentoso Doug Pinnick, que aceitou me substituir. Acredito que isto se converterá em incríveis performances ao vivo. Eu adoraria estar presente apenas para testemunhar a magia que vai acontecer. Eu garanto a vocês que isto não significa a prévia de uma quebra na formação permanente do LIVING COLOUR. Fiquem ligados. Vejo vocês por aí!"

Seguem as datas dos shows com Doug nos vocais:

Aug. 10 - Berlin (D) - Sage Club
Aug. 11 - Dresden (D) - Tante JU
Aug. 12 - Amsterdam (NL) - Paradiso
Aug. 13 - Zoetermeer (NL) - Boerderij
Aug. 15 - Budapest (HUN) - Sziget Festival
Aug. 16 - Wien (A) - Reigen Jazz Club
Aug. 17 - Winterthur (CH) - Salzhaus
Aug. 18 - Hodokvas (SVK) - Rock Festival
Aug. 19 - Trutnov (CZ) - Open Air Festival
Aug. 20 - Dortmund (D) - Domizil




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista


Sobre Rafael Dantas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL