Assista vídeo do Stryper em show na Noruega
Por Julio César
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 24 de julho de 2006
Material em vídeo da banda cristã STRYPER se apresentando no Seaside Festival na Noruega, em 7 de julho, foi disponibilizado para download no link www.petrafiles.com.
De acordo com um tópico no site, o STRYPER tocou um set de 50 minutos e não pôde se prolongar por conta de um toque de recolher à meia-noite que vigora no local.
O setlist do grupo foi o seguinte:
01. Sing-Along Song
02. The Rock That Makes Me Roll
03. Reach Out
04. Calling on You
05. Free
06. Loud 'n' Clear
07. Open Your Eyes
08. The Way
09. To Hell with The Devil
10. More than a Man
11. Soldiers under Command
Como já publicamos há dez dias, o DVD "Greatest Hits Live in Puerto Rico" já está disponível para pré-venda no site oficial - www.stryper.com. Os DVDs começarão a ser entregues a partir de 21 de agosto, e os primeiros 500 pedidos receberão uma camiseta exclusiva "Live in Puerto Rico".
Filmado em San Juan, Porto Rico, em 2004, "Greatest Hits Live in Puerto Rico" captura a banda tocando catorze de seus grandes sucessos, a saber:
01. Sing-Along Song
02. Makes Me Wanna Sing
03. Calling on You
04. Free
05. More than a Man
06. Caught in the Middle
07. You Won't Be Lonely
08. Reach Out
09. Loud 'n' Clear
10. The Way
11. Soldiers Under Command
12. To Hell with the Devil
13. Honestly
14. Winter Wonderland
Tempo de execução: aprox. 100 minutos.
O CD mais recente do STRYPE, "Reborn", está disponível via Big3 Records. "Reborn" marca o primeiro lançamento de estúdio da banda após mais de uma década, e conta com dez faixas originais e uma nova versão de "In God We Trust". O álbum foi gravado em Massachussetts nos estúdios Blue Jay Studio, Mixed Emotions, e no estúdio doméstico do vocalista Michael Sweet.
Os integrantes originais do STRYPER Michael Sweet (vocais, guitarra), Oz Fox (guit. solo), e Robert Sweet (bateria) estão juntos na formação atual, junto com o baixista Tracy Ferrie, mas o "Greatest Hits Live in Puerto Rico" foi filmado enquanto o baixista Tim Gaines ainda estava na banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps