Kiko Loureiro: melhor CD instrumental de 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felps, Fonte: Angra.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (ANGRA) foi o vencedor do Prêmio Dynamite de Música Independentena categoria Música Instrumental, com o álbum “No Gravity”. A votação, promovida pela revista Dynamite, escolheu os melhores de 2005 em diversas categorias e foi aberta ao público em geral, com participação de quase 130 mil pessoas.

A entrega dos prêmios aconteceu na noite de 18 de julho, durante festa realizada no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal787 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

AngraAngra
Erros de gravação dos vídeos da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Felps

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online