Eddie Van Halen toca música inédita ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Undercover News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Van Halen, guitarrista do VAN HALEN, tocou uma música nova no House of Petals de Los Angeles nesta semana.

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Eddie subiu ao palco na noite de quarta-feira (19 de julho) fazendo uma jam com Patrick Leonard nos teclados, que é mais conhecido pelo seu trabalho como compositor e produtor de MADONNA. Ambos tocaram o que foi descrito como “uma jam improvisada de Rock e Fusion”.

Eddie, amigo próximo da dona da casa de espetáculos, Joey House, concordou em fazer uma rara aparição para poucos convidados, na realidade somente celebridades, músicos e estrelas de cinema e TV.

A matéria do Undercover (link abaixo) afirma que uma turnê com Sammy Hagar / David Lee Roth / VAN HALEN ainda pode ser realizada, embora nenhuma data tenha sido marcada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?4098 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online