Viciados ganharão ingressos para Whitesnake

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Novinite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Novinite.com, viciados em drogas da cidade de Kavarna, na Bulgária, receberão um presente especial do prefeito da cidade: ingressos grátis para o próximo show do WHITESNAKE.

1109 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Como parte da iniciativa “vício pelo rock contra o vício pela droga”, Tsonko Tsonev dará ingressos para uma comunidade de viciados perto de Varna. O prefeito disse que espera que esta iniciativa crie um efeito favorável à terapia para quem for ao show.

O WHITESNAKE tocará em Kavarna no dia 26 de julho, no Kaliakra Rock Fest, um evento com duas semanas de duração que irá movimentar o norte da Bulgária.

Durante o concerto, membros da equipe do prefeito (GERB) irão acompanhar os homens da comunidade. Dushana Zdravkova, chefe do GERB, veio com a idéia de lutar contra o vício usando o rock como arma e recebeu todo o suporte de Tsonev, que também é um membro da fundação.

O prefeito de Kavarna está planejando fazer desta iniciativa uma tradição para os shows organizados na cidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1109 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale explica de onde vem o nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4314 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online