Gorgoroth: Black Metal não é apenas um hobby

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Kuri, Fonte: Live-Metal.net
Enviar Correções  

Jeff Maki, do site Live-Metal.net, conduziu em julho de 2006 uma entrevista com o guitarrista e fundador do GORGOROTH, Infernus. Além de explicar o significado do título do novo álbum "Ad Majorem Sathanas Gloriam", quando questionado a respeito das práticas satânicas da banda e de como ele canaliza suas opinioes através do metal ele disse:

"Criei o Gorgoroth como uma ferramenta de manipulação para trazer à tona - no estúdio e ao vivo - as mais sinistras energias que atuam na minha psique e na dos outros.... além disso eu devo comentar que o Black Metal não é apenas mais um estilo musical, e não é um hobby ou qualquer outra coisa que você faz pra se divertir(...) desnecessário reiterar que para tocar Black Metal é necessário ser Satanista...

publicidade

A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) no link abaixo.

http://www.live-metal.net/features_interviews_infernus_gorgo...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos "sobreviventes" de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin