Marcel Jacob comenta o novo disco do Talisman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Charles Ferraz, Fonte: Melodic Rock
Enviar correções  |  Ver Acessos

Marcel Jacob, baixista do TALISMAN, enviou uma mensagem para o Melodicrock onde fala sobre o novo disco da banda: "Seria para o Talisman fazer uma turnê em setembro ou outubro pela Alemanha, Grécia, Bélgica, Itália e Espanha. Porém uma banda americana até que legalzinha (risos) requisitou o JSS (Jeff Scott Soto) para ajudá-los por algum tempo, o que significa que tivemos que cancelar a turnê, que será remarcada quando possível".

Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadasMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Como vocês já sabem, estamos gravando um disco há nove meses - um tempo insano para nós, todos os outros álbuns que gravamos poderiam ter sido feito em dobro neste período! O novo disco não vai se chamar 'Bar' (Nota do Editor: este nome foi divulgado por Soto no início do ano), esta foi uma solução precipitada para um título que improvisamos numa hora em que JSS e eu estavamos apenas brincando sobre títulos; isso não tem nada a ver com bebida, apesar de trazer uma certa 'amargura/ raiva/ rancor', numa referência às nossas perspectivas em relação a determinados acontecimentos pessoais".

"Estamos nos referindo a este disco como '7', já que é nosso sétimo álbum de estúdio, e a arte gráfica (supostamente) refletirá um pouco de humor sobre quando se tira a sorte grande, quando se ganha uma 'bolada'. E perversamente, a palavra 'Bar' aparecerá na capa!"

"Somos as velhas pessoas de sempre, JSS, Freddie (Fredrik Akesson, guitarra), Jamie (Borger, baterista) e eu. Desta vez eu fiz as guitarras, exceto as principais, assim como uma incrível quantidade (para mim) de teclados. O álbum foi mixado por Pontus Norgren, que também tocou como convidado em uma faixa. Terá no total dez ou onze faixas, com um ou dois bônus na versão japonesa. Existem algumas mudanças para este álbum, por exemplo alguma balada, e não é tão 'pesado' quanto 'Cats and Dogs' mostrando algumas surpresas... e como de costume, vamos incluir uma música de Jamie, que sempre tem um estilo próprio dele. Estamos bem curiosos ver as reações para esta música."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Talisman"


Madonna: ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e MetalMadonna
Ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal


Versões originais: 10 músicas que foram tomadas emprestadasVersões originais
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãosMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos


Sobre Charles Ferraz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Charles Ferraz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336