Marcel Jacob comenta o novo disco do Talisman
Por Charles Ferraz
Fonte: Melodic Rock
Postado em 19 de julho de 2006
Marcel Jacob, baixista do TALISMAN, enviou uma mensagem para o Melodicrock onde fala sobre o novo disco da banda: "Seria para o Talisman fazer uma turnê em setembro ou outubro pela Alemanha, Grécia, Bélgica, Itália e Espanha. Porém uma banda americana até que legalzinha (risos) requisitou o JSS (Jeff Scott Soto) para ajudá-los por algum tempo, o que significa que tivemos que cancelar a turnê, que será remarcada quando possível".
"Como vocês já sabem, estamos gravando um disco há nove meses - um tempo insano para nós, todos os outros álbuns que gravamos poderiam ter sido feito em dobro neste período! O novo disco não vai se chamar 'Bar' (Nota do Editor: este nome foi divulgado por Soto no início do ano), esta foi uma solução precipitada para um título que improvisamos numa hora em que JSS e eu estavamos apenas brincando sobre títulos; isso não tem nada a ver com bebida, apesar de trazer uma certa 'amargura/ raiva/ rancor', numa referência às nossas perspectivas em relação a determinados acontecimentos pessoais".
"Estamos nos referindo a este disco como '7', já que é nosso sétimo álbum de estúdio, e a arte gráfica (supostamente) refletirá um pouco de humor sobre quando se tira a sorte grande, quando se ganha uma 'bolada'. E perversamente, a palavra 'Bar' aparecerá na capa!"
"Somos as velhas pessoas de sempre, JSS, Freddie (Fredrik Akesson, guitarra), Jamie (Borger, baterista) e eu. Desta vez eu fiz as guitarras, exceto as principais, assim como uma incrível quantidade (para mim) de teclados. O álbum foi mixado por Pontus Norgren, que também tocou como convidado em uma faixa. Terá no total dez ou onze faixas, com um ou dois bônus na versão japonesa. Existem algumas mudanças para este álbum, por exemplo alguma balada, e não é tão 'pesado' quanto 'Cats and Dogs' mostrando algumas surpresas... e como de costume, vamos incluir uma música de Jamie, que sempre tem um estilo próprio dele. Estamos bem curiosos ver as reações para esta música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
O truque de estúdio que tornou o "Master of Puppets" ainda mais rápido do que já seria
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Ringo Starr dos Beatles
Bruce Dickinson revela qual é sua música preferida do Iron Maiden
Stjepan Juras desabafa sobre atual irresponsabilidade financeira de Paul Di'Anno



Madonna: ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal
Dez bandas de rock e metal que gravaram versões para músicas de outros estilos



