Marcel Jacob comenta o novo disco do Talisman
Por Charles Ferraz
Fonte: Melodic Rock
Postado em 19 de julho de 2006
Marcel Jacob, baixista do TALISMAN, enviou uma mensagem para o Melodicrock onde fala sobre o novo disco da banda: "Seria para o Talisman fazer uma turnê em setembro ou outubro pela Alemanha, Grécia, Bélgica, Itália e Espanha. Porém uma banda americana até que legalzinha (risos) requisitou o JSS (Jeff Scott Soto) para ajudá-los por algum tempo, o que significa que tivemos que cancelar a turnê, que será remarcada quando possível".
"Como vocês já sabem, estamos gravando um disco há nove meses - um tempo insano para nós, todos os outros álbuns que gravamos poderiam ter sido feito em dobro neste período! O novo disco não vai se chamar 'Bar' (Nota do Editor: este nome foi divulgado por Soto no início do ano), esta foi uma solução precipitada para um título que improvisamos numa hora em que JSS e eu estavamos apenas brincando sobre títulos; isso não tem nada a ver com bebida, apesar de trazer uma certa 'amargura/ raiva/ rancor', numa referência às nossas perspectivas em relação a determinados acontecimentos pessoais".
"Estamos nos referindo a este disco como '7', já que é nosso sétimo álbum de estúdio, e a arte gráfica (supostamente) refletirá um pouco de humor sobre quando se tira a sorte grande, quando se ganha uma 'bolada'. E perversamente, a palavra 'Bar' aparecerá na capa!"
"Somos as velhas pessoas de sempre, JSS, Freddie (Fredrik Akesson, guitarra), Jamie (Borger, baterista) e eu. Desta vez eu fiz as guitarras, exceto as principais, assim como uma incrível quantidade (para mim) de teclados. O álbum foi mixado por Pontus Norgren, que também tocou como convidado em uma faixa. Terá no total dez ou onze faixas, com um ou dois bônus na versão japonesa. Existem algumas mudanças para este álbum, por exemplo alguma balada, e não é tão 'pesado' quanto 'Cats and Dogs' mostrando algumas surpresas... e como de costume, vamos incluir uma música de Jamie, que sempre tem um estilo próprio dele. Estamos bem curiosos ver as reações para esta música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
A lição que jovem fã ensinou ao lendário Rick Wakeman no Brasil
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
A música dos anos sessenta que ajudou a colocar a expressão "heavy metal" no vocabulário do rock
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
O solo clássico de Eddie Van Halen com um erro que sempre o incomodava
A obra épica do Pink Floyd que é rejeitada pelo quarteto que a gravou
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989
Bruce Dickinson e o erro que Iron Maiden cometeu no "The Number of the Beast"

Madonna: ouça 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal
Dez bandas de rock e metal que gravaram versões para músicas de outros estilos



