Cornerstone finaliza trabalho em novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de metal melódico CORNERSTONE, que tem como integrantes o ex-líder do RAINBOW e vocalista do YNGWIE MALMSTEEN , Doogie White, e o ex-baixista do ROYAL JUNT, Steen Mogensen, postou a seguinte mensagem no seu site oficial:

"O novo álbum do CORNERSTONE, 'Two Tales and One Tomorrow' já foi mixado e masterizado. Steen e Peter tem passado as noites acordados para deixar o álbum pronto. Nas próximas duas semanas estaremos colocando no ar uma versão editada de duas músicas para aumentar o interesse de vocês."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sobre os shows, o festival de Ragnarock na Noruega foi cancelado e é muito grande a decepção na banda. A banda sairá em turnê quando o novo álbum for lançado. Mais detalhes, em breve. Aguardem por algumas notícias nas próximas semanas. Colocaremos no site uma cópia assinada da letra original (com os erros e tudo) da música 'Prey' do novo álbum".

Comentário de Doogie: "Quando as músicas foram compostas, eu as coloquei num MP3 player e me sentei num jardim com um pedaço de papel e uma caneta. As letras vieram muito rápido, assim como em 'Mother of Mercy' que foi feito da mesma maneira."

Outras músicas que irão aparecer no sucessor de "Once Upon Our Yesterdays", de 2003, serão "Requiem", "Wicked" e "Two Tales and One Tomorrow".

O álbum ao vivo do CORNERSTONE, "Cornerstone In Concert", foi lançado em Julho de 2005 no Japão pela Yamaha Communications e na Europa pela Massacre Records. O CD foi gravado em vários shows na primeira turnê na Europa em Janeiro e Fevereiro de 2005. Incluído no pacote existem um vídeo clipe ao vivo e cenas do backstage dos arquivos da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cornerstone"


Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL