Cornerstone finaliza trabalho em novo disco
Por Vitor Rangel
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de julho de 2006
A banda de metal melódico CORNERSTONE, que tem como integrantes o ex-líder do RAINBOW e vocalista do YNGWIE MALMSTEEN , Doogie White, e o ex-baixista do ROYAL JUNT, Steen Mogensen, postou a seguinte mensagem no seu site oficial:
"O novo álbum do CORNERSTONE, ‘Two Tales and One Tomorrow’ já foi mixado e masterizado. Steen e Peter tem passado as noites acordados para deixar o álbum pronto. Nas próximas duas semanas estaremos colocando no ar uma versão editada de duas músicas para aumentar o interesse de vocês."
"Sobre os shows, o festival de Ragnarock na Noruega foi cancelado e é muito grande a decepção na banda. A banda sairá em turnê quando o novo álbum for lançado. Mais detalhes, em breve. Aguardem por algumas notícias nas próximas semanas. Colocaremos no site uma cópia assinada da letra original (com os erros e tudo) da música ‘Prey’ do novo álbum".
Comentário de Doogie: "Quando as músicas foram compostas, eu as coloquei num MP3 player e me sentei num jardim com um pedaço de papel e uma caneta. As letras vieram muito rápido, assim como em ‘Mother of Mercy’ que foi feito da mesma maneira."
Outras músicas que irão aparecer no sucessor de "Once Upon Our Yesterdays", de 2003, serão "Requiem", "Wicked" e "Two Tales and One Tomorrow".
O álbum ao vivo do CORNERSTONE, "Cornerstone In Concert", foi lançado em Julho de 2005 no Japão pela Yamaha Communications e na Europa pela Massacre Records. O CD foi gravado em vários shows na primeira turnê na Europa em Janeiro e Fevereiro de 2005. Incluído no pacote existem um vídeo clipe ao vivo e cenas do backstage dos arquivos da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A banda que fez Phil Collins perceber que o tempo do Genesis havia passado
Jeff Walker diz que sua única técnica vocal é beber uísque antes do show
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
As dez músicas que deram origem ao Thrash Metal, segundo Scott Ian, do Anthrax
A banda que Renato Russo detestava, e com a qual a Legião Urbana chegou a ser comparada


As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento
Fotos de Infância: Skid Row
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"



