Megadeth anuncia título de seu novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Simões, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Dave Mustaine e o baterista Shawn Drover, do MEGADETH, concederam uma entrevista para a MTV americana para falar um pouco sobre o novo álbum da banda, cujo título será "United Abominations" e o lançamento está previsto para o Halloween (31 de outubro).

3264 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

"Nós alugamos a bateria de John Bonham (baterista do Led Zeppelin) e gravamos em um estúdio na casa de David Gilmour (guitarrista do Pink Floyd) foi maravilhoso!" disse Dave Mustaine.

"Dave me surpreendeu, eu nem imaginava que fosse possível arranjar uma bateria de John Bonham para alugar" disse Shawn. "Então eu acrescentei algumas peças do meu set e foi realmente inspirador. Nós tocamos no meio do nada e foi uma sensação muito boa".

Falando sobre a direção musical do "United Abominations", Mustaine disse: "Se eu fosse dizer em que época esse disco poderia ter saído, eu diria em algum momento antes do 'Rust in Peace' ou depois do 'Countdown to Extinction'. Os críticos disseram que o 'The System Has Failed' foi um retorno a essa época, mas creio que esse novo seja ainda mais"

"United Abominations" contará com 11 músicas, incluindo a faixa título, 'Washington's Next' e 'Gears of War'; a versão japonesa terá uma faixa bônus: "Trata-se de um álbum bem diversificado" diz Shawn. "Tem umas paradas bem rápidas que devem agradar aos fãs mais Thrash da banda e tem também algumas coisas bem 'mainstream'. Definitivamente não foca somente uma dimensão."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

MegadethMegadeth
Dave Mustaine acha que é odiado por causa do Metallica

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Igor Simões

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Igor Simões no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online