Kiss: Música favorita? A que vende mais!
Por Cleber Monteiro
Fonte: Akron Beacon Journal
Postado em 16 de julho de 2006
O vocalista/baixista do KISS, Gene Simmons estava detestável, verbalmente agressivo e, claro, o 'vendedor ambulante' de sempre de seus empreendimentos numa conferência quinta-feira (13 de Julho) durante a turnê de divulgação 'TV Critics'.
Perguntado, por exemplo, qual era sua música favorita do KISS, ele disse: "Minha música favorita é aquela que vende mais!"
Mas Simmons para consumo público não é necessariamente Simmons o tempo todo. Uma evidência disso vai aparecer em Agosto nas livrarias, onde sua companheira de longa data, Shannon Tweed, irá lançar sua auto-biografia "Kiss and Tell" (algo como 'Beije e fale'), e na TV, quando a emissora A&E transmitir o reality show "Gene Simmons Family Jewels".
No livro,Tweed usa palavras como 'doce' e 'humilde' para descrever seu homem.
O seriado não é apenas sobre Simmons,mas sim da família Simmons/Tweed, incluindo Shannon e suas crianças, Nick, 17 anos e Sophie, 14. O show mostra a vida diária do casal assim como imagens de quando as crianças ainda eram pequenas.
Nick — alto, magricelo e divertido — pode emergir como estrela do seriado assim como um dos antídotos para o comportamento excessivo de Gene. Mas mesmo na conferência Simmons estava 'levando fogo' de todas as direções - sobre as crianças e Tweed.
Quando o casal foi perguntado sobre cuidados paternos, Tweed chamou Gene de "Sr. Papai do Rock ausente" e disse que a maior parte do tempo é ela quem cuida das crianças.
O Papai é famoso por seus milhares de casos e a Mamãe é bem conhecida por ficar nua. Mas o casal insiste que eles são pais normais em diversas maneiras. "Na nossa casa,fazemos tudo corretamente" disse Simmons que, — diferente de Ozzy Osbourne — Afirma que nunca esteve drogado ou bêbado. "Nossa responsabilidade é proteger nossas crianças, investir dinheiro, dar uma boa criação, amor e protegê-las com nossas vidas. O trabalho delas é ir bem na escola e se comportar. Ponto. Esse negócio de pais terem que negociar com suas crianças... está fora de questão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps