Kiss: Música favorita? A que vende mais!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleber Monteiro, Fonte: Akron Beacon Journal
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista/baixista do KISS, Gene Simmons estava detestável, verbalmente agressivo e, claro, o 'vendedor ambulante' de sempre de seus empreendimentos numa conferência quinta-feira (13 de Julho) durante a turnê de divulgação 'TV Critics'.

Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado, por exemplo, qual era sua música favorita do KISS, ele disse: "Minha música favorita é aquela que vende mais!"

Mas Simmons para consumo público não é necessariamente Simmons o tempo todo. Uma evidência disso vai aparecer em Agosto nas livrarias, onde sua companheira de longa data, Shannon Tweed, irá lançar sua auto-biografia "Kiss and Tell" (algo como 'Beije e fale'), e na TV, quando a emissora A&E transmitir o reality show "Gene Simmons Family Jewels".

No livro,Tweed usa palavras como 'doce' e 'humilde' para descrever seu homem.

O seriado não é apenas sobre Simmons,mas sim da família Simmons/Tweed, incluindo Shannon e suas crianças, Nick, 17 anos e Sophie, 14. O show mostra a vida diária do casal assim como imagens de quando as crianças ainda eram pequenas.

Nick - alto, magricelo e divertido - pode emergir como estrela do seriado assim como um dos antídotos para o comportamento excessivo de Gene. Mas mesmo na conferência Simmons estava 'levando fogo' de todas as direções - sobre as crianças e Tweed.

Quando o casal foi perguntado sobre cuidados paternos, Tweed chamou Gene de "Sr. Papai do Rock ausente" e disse que a maior parte do tempo é ela quem cuida das crianças.

O Papai é famoso por seus milhares de casos e a Mamãe é bem conhecida por ficar nua. Mas o casal insiste que eles são pais normais em diversas maneiras. "Na nossa casa,fazemos tudo corretamente" disse Simmons que, - diferente de Ozzy Osbourne - Afirma que nunca esteve drogado ou bêbado. "Nossa responsabilidade é proteger nossas crianças, investir dinheiro, dar uma boa criação, amor e protegê-las com nossas vidas. O trabalho delas é ir bem na escola e se comportar. Ponto. Esse negócio de pais terem que negociar com suas crianças... está fora de questão."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"


Polêmica: Cinco artistas inesperadamente Rock n' RollPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

Kiss: como foi demitir Eric Carr em seu leito de morteKiss
Como foi demitir Eric Carr em seu leito de morte


Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que deu um show com o Steel PantherMonsters Of Rock 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther


Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

adGoo336