Kiss: Música favorita? A que vende mais!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleber Monteiro, Fonte: Akron Beacon Journal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/baixista do KISS, Gene Simmons estava detestável, verbalmente agressivo e, claro, o 'vendedor ambulante' de sempre de seus empreendimentos numa conferência quinta-feira (13 de Julho) durante a turnê de divulgação 'TV Critics'.

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Perguntado, por exemplo, qual era sua música favorita do KISS, ele disse: "Minha música favorita é aquela que vende mais!"

Mas Simmons para consumo público não é necessariamente Simmons o tempo todo. Uma evidência disso vai aparecer em Agosto nas livrarias, onde sua companheira de longa data, Shannon Tweed, irá lançar sua auto-biografia "Kiss and Tell" (algo como 'Beije e fale'), e na TV, quando a emissora A&E transmitir o reality show "Gene Simmons Family Jewels".

No livro,Tweed usa palavras como 'doce' e 'humilde' para descrever seu homem.

O seriado não é apenas sobre Simmons,mas sim da família Simmons/Tweed, incluindo Shannon e suas crianças, Nick, 17 anos e Sophie, 14. O show mostra a vida diária do casal assim como imagens de quando as crianças ainda eram pequenas.

Nick — alto, magricelo e divertido — pode emergir como estrela do seriado assim como um dos antídotos para o comportamento excessivo de Gene. Mas mesmo na conferência Simmons estava 'levando fogo' de todas as direções - sobre as crianças e Tweed.

Quando o casal foi perguntado sobre cuidados paternos, Tweed chamou Gene de "Sr. Papai do Rock ausente" e disse que a maior parte do tempo é ela quem cuida das crianças.

O Papai é famoso por seus milhares de casos e a Mamãe é bem conhecida por ficar nua. Mas o casal insiste que eles são pais normais em diversas maneiras. "Na nossa casa,fazemos tudo corretamente" disse Simmons que, — diferente de Ozzy Osbourne — Afirma que nunca esteve drogado ou bêbado. "Nossa responsabilidade é proteger nossas crianças, investir dinheiro, dar uma boa criação, amor e protegê-las com nossas vidas. O trabalho delas é ir bem na escola e se comportar. Ponto. Esse negócio de pais terem que negociar com suas crianças... está fora de questão."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Coisas que talvez você não saiba sobre a banda

KissKiss
As dez piores músicas da banda

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4631 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Cleber Monteiro

Nascido em 87,estudante de Publicidade e técnico em automação comercial. Nas horas vagas, toca guitarra nas bandas E.N.D. e Freak e vale dizer que sonha em seguir carreira profissional na música, assim como seus ídolos. É loucamente apaixonado pela namorada e ama seus amigos. Maiden-maníaco há mais de 10 anos (sim,desde molequinho), aprecia a boa música, independente do estilo ou vertente. Algumas bandas essenciais (além da já citada) - Faith No More, Nevermore, Cannibal Corpse, Kreator, Angra, Harem Scarem, Sepultura, Slayer. Ídolos supremos - Bruce Dickinson, Mike Patton, Dimebag Darrel e Warrel Dane.

Mais matérias de Cleber Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online