Líder do Celtic Frost perde rios de sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O líder do CELTIC FROST, Tom Gabriel Fischer, postou a seguinte mensagem no seu (blog oficial: "Há semanas que meu corpo vêm perdendo rios de sangue todos os dias. Acompanhado por uma aparente interminável agonia, especialmente depois dos dois últimos shows do CELTIC FROST, parece que estou num ato de penitência."

Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tom se refere ao desgaste físico que vêm sofrendo depois de ter passado por uma cirurgia devido a uma pedra no rim que estava prestes a se deslocar, conforme explicou o manager da banda após o cancelamento da apresentação que seria realizada no Rock Hard Festival em Gelsenkirchen, na Alemanha, em 3 de junho. Mas o grupo voltou a tocar ao vivo sete dias mais tarde, no que foi um triunfante show de noventa minutos como headliner do Sweden Rock Festival, descrito por um jornalista sueco como "o melhor show de toda a história do festival!"

"Monotheist", primeiro álbum do grupo após um hiato de treze anos, vendeu cerca de 2.500 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, de acordo com a Nielsen SoundScan, e ganhou fãs mundo afora, tal qual Dave Grohl (FOO FIGHTERS, NIRVANA), que na edição de junho da revista Rolling Stone rasgou elogios ao disco: "Não é todo dia que um grupo tem um hiato de 15 anos e volta com uma obra-prima. Não me recordo qual foi a última vez que me empolguei tanto com um trabalho, como está acontecendo com este, que é o mais pesado, soturno e assustador álbum de metal que você vai ouvir em anos", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Celtic Frost"


Phil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleçãoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

H. R. Giger: Veja algumas das capas clássicas do designerH. R. Giger
Veja algumas das capas clássicas do designer


Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336