Rob Zombie fala sobre direção de filmes e shows
Por Fred Duba
Fonte: Journal Gazette
Postado em 16 de julho de 2006
Steve Penhollow do The Journal Gazette conduziu recentemente uma entrevista com ROB ZOMBIE. Seguem alguns trechos da conversa:
Sobre bandas que não apresentam nenhum diferencial:
Acho que as pessoas vão nos shows sabendo que podem ficar de saco cheio, o que é horrível. Eu vejo alguns shows e penso: 'O que eles estão fazendo? O que os faz pensar que eu me importaria com eles?'
Não é uma questão de dar espetáculo. Quer dizer, Tom Jones e Tony Bennet não dão grandes espetáculos, mas ele sabem muito bem como entreter. Eu vejo essas bandas novas e penso, 'Vocês não estarão por aqui daqui a seis meses se continuarem colocando a platéia pra dormir.'
Sobre sua obsessão com o horror:
Eu não sei se alguém sabe realmente dizer se fulano é obcecado por alguma coisa. Eu acho que sou apenas fascinado com tudo que é diferente.
Sobre a sua futura animação, "The Haunted World of El Superbeasto":
É pra adultos, um projeto único: um monstro que é super-heroi e comediante. Paul Giamatti faz o Dr. Satan. Há um bom elenco envolvido. É hilariante.
Sobre ter sido contratado pela Miramax para a refilmagem de um de seus filmes favoritos, "Halloween":
Eu sou, assim como todo mundo, receioso com remakes. Mas depois de trabalhar nele por uns meses, percebi que poderia reiventá-lo sem denegrir o original.
O original tinha uma certa classe que foi destruida com as sequências.
Sobre dirigir filmes:
Estou sempre lendo sobre direção de filmes, e é sempre a mesma coisa. Fazer um filme é como tentar procurar respostas para questões sem solução. Quando um dentista acha uma cárie, ele a trata e a fecha. Num set de filmagens, todo dia é assim: 'Como é que eu vou resolver isso? Isso não faz o menor sentido.'
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
O rockstar americano que interditou andar inteiro da MTV no Brasil após feijoada
A honesta opinião de João Barone, dos Paralamas do Sucesso, sobre o fim do Skank


O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween



