Rob Zombie fala sobre direção de filmes e shows
Por Fred Duba
Fonte: Journal Gazette
Postado em 16 de julho de 2006
Steve Penhollow do The Journal Gazette conduziu recentemente uma entrevista com ROB ZOMBIE. Seguem alguns trechos da conversa:
Sobre bandas que não apresentam nenhum diferencial:
Acho que as pessoas vão nos shows sabendo que podem ficar de saco cheio, o que é horrível. Eu vejo alguns shows e penso: 'O que eles estão fazendo? O que os faz pensar que eu me importaria com eles?'
Não é uma questão de dar espetáculo. Quer dizer, Tom Jones e Tony Bennet não dão grandes espetáculos, mas ele sabem muito bem como entreter. Eu vejo essas bandas novas e penso, 'Vocês não estarão por aqui daqui a seis meses se continuarem colocando a platéia pra dormir.'
Sobre sua obsessão com o horror:
Eu não sei se alguém sabe realmente dizer se fulano é obcecado por alguma coisa. Eu acho que sou apenas fascinado com tudo que é diferente.
Sobre a sua futura animação, "The Haunted World of El Superbeasto":
É pra adultos, um projeto único: um monstro que é super-heroi e comediante. Paul Giamatti faz o Dr. Satan. Há um bom elenco envolvido. É hilariante.
Sobre ter sido contratado pela Miramax para a refilmagem de um de seus filmes favoritos, "Halloween":
Eu sou, assim como todo mundo, receioso com remakes. Mas depois de trabalhar nele por uns meses, percebi que poderia reiventá-lo sem denegrir o original.
O original tinha uma certa classe que foi destruida com as sequências.
Sobre dirigir filmes:
Estou sempre lendo sobre direção de filmes, e é sempre a mesma coisa. Fazer um filme é como tentar procurar respostas para questões sem solução. Quando um dentista acha uma cárie, ele a trata e a fecha. Num set de filmagens, todo dia é assim: 'Como é que eu vou resolver isso? Isso não faz o menor sentido.'
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O guitarrista selvagem que Brian May colocou entre os pilares do rock
O pior álbum dos Beatles de acordo com George Harrison
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
A música do Pink Floyd que David Gilmour achou que tivesse copiado de alguém sem querer
Adrian Smith revela o verdadeiro motivo da saída de Clive Burr do Iron Maiden
Rick Wakeman revela quais são os dois guitarristas que ele mais admira
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000

Rob Zombie lança clipe para "Tarantula", faixa do álbum "The Great Satan"



