Rob Zombie fala sobre direção de filmes e shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fred Duba, Fonte: Journal Gazette
Enviar Correções  

Steve Penhollow do The Journal Gazette conduziu recentemente uma entrevista com ROB ZOMBIE. Seguem alguns trechos da conversa:

Sobre bandas que não apresentam nenhum diferencial:

Acho que as pessoas vão nos shows sabendo que podem ficar de saco cheio, o que é horrível. Eu vejo alguns shows e penso: 'O que eles estão fazendo? O que os faz pensar que eu me importaria com eles?'

publicidade

Não é uma questão de dar espetáculo. Quer dizer, Tom Jones e Tony Bennet não dão grandes espetáculos, mas ele sabem muito bem como entreter. Eu vejo essas bandas novas e penso, 'Vocês não estarão por aqui daqui a seis meses se continuarem colocando a platéia pra dormir.'

Sobre sua obsessão com o horror:

Eu não sei se alguém sabe realmente dizer se fulano é obcecado por alguma coisa. Eu acho que sou apenas fascinado com tudo que é diferente.

publicidade

Sobre a sua futura animação, "The Haunted World of El Superbeasto":

É pra adultos, um projeto único: um monstro que é super-heroi e comediante. Paul Giamatti faz o Dr. Satan. Há um bom elenco envolvido. É hilariante.

Sobre ter sido contratado pela Miramax para a refilmagem de um de seus filmes favoritos, "Halloween":

Eu sou, assim como todo mundo, receioso com remakes. Mas depois de trabalhar nele por uns meses, percebi que poderia reiventá-lo sem denegrir o original.

publicidade

O original tinha uma certa classe que foi destruida com as sequências.

Sobre dirigir filmes:

Estou sempre lendo sobre direção de filmes, e é sempre a mesma coisa. Fazer um filme é como tentar procurar respostas para questões sem solução. Quando um dentista acha uma cárie, ele a trata e a fecha. Num set de filmagens, todo dia é assim: 'Como é que eu vou resolver isso? Isso não faz o menor sentido.'

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Fred Duba

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin