Baterista do Motley Crue atuará em filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: The Rock Radio
Enviar Correções  

De acordo com o site Moviehole.net Tommy Lee, baterista do MÖTLEY CRÜE, fez uma ponta num filme de Hollywood chamado "10th And Wolf", que conta também com James Marsden ("X-men" e "Superman Returns") no papel de um soldado que retorna para casa e é absorvido pelos laços de sua família com a Máfia, além de Dennis Hopper e Val Kilmer. O papel exato de Lee ainda não foi revelado no filme, cuja direção ficou a cargo de Bobby Moresco, que ganhou o Oscar de Melhor Filme desse ano com "Crash".

publicidade

Tommy Lee possui limitada experiência como ator, fazendo pequenos papéis no filme "Vanilla Sky" e na série de TV de sua ex-esposa, VIP; porém o baterista é um veterano em reality shows na TV, tendo estrelado o programa "Tommy Lee Goes To College" no ano passado e aparecendo também este ano no "Rock Star: Supernova".

Lee e o resto do MÖTLEY CRÜE estão trabalhando também no seu novo álbum de estúdio e confirmaram uma turnê na primavera americana ao lado do AEROSMITH.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin