Jay Leno brinca sobre incêndio na casa de Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jay Leno (apresentador, uma espécie de Jô Soares americano) brincou no seu monólogo durante o programa “Tonight Show” de Quinta-feira (13 de julho). “Ei, vocês escutaram isso? Pequeno incêndio na casa de Londres de OZZY OSBOURNE semana passada. Felizmente, Ozzy não se machucou. O que aconteceu foi que Ozzy acordou, viu o fogo, pensou que estava no inferno e voltou a dormir.”

760 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Como noticiado anteriormente, um incêndio aconteceu na casa de campo de OZZY OSBOURNE em Londres no dia 6 de julho, resultado de um defeito numa lâmpada, de acordo com a The Associated Press. A chama causou um pequeno incêndio e a fumaça se espalhou pelo hall de entrada da mansão.

Nem Ozzy, sua esposa Sharon ou os seus filhos estavam na casa em Jordans, 40 quilômetros de Londres, quando o incêndio aconteceu, um porta-voz da família disse. Paramédicos trataram um caseiro por inalação de fumaça.

Ozzy e Sharon tiveram que fugir da mansão no ano passado por causa de um indício de fogo na sala de jantar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

760 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

South ParkSouth Park
Aparições de estrelas do rock no desenho

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No topo da lista das músicas mais difíceis de entender

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosNinguém é perfeito: os 25 piores álbuns feitos por bandas lendárias

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online