Homem assume culpa por morte em show do COC
Por Vitor Rangel
Fonte: St. Petersburg Times
Postado em 15 de julho de 2006
De acordo com o St. Petersburg Times, um sujeito chamado Michael Pyne, de 40 anos de idade, assumiu na quinta-feira, 13 de julho, a culpa pelo assassinato de Thomas Laskas e outras cinco acusações durante uma briga ocorrida no show do CORROSION OF CONFORMITY na boate Florida's Masquerade em Ybor City, no dia 23 de junho. Pyne será sentenciado no dia 24 de julho.
Testemunhas disseram que a briga começou depois que a esposa de Thomas, Wendy Laskas, e uma amiga acidentalmente empurraram Pyne pra dentro de um "mosh" enquanto a banda tocava. Os três pareceram não ter dado muita importância para o fato. Pyne até deu a elas um cartão da loja de tatuagens onde ele trabalhava.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Porém, 20 minutos depois, a namorada de Pyne provocou uma briga com a amiga de Wendy, que retrucou e ambas caíram no chão. Enquanto Thomas, que também era um tatuador e outro homem tentavam acabar com a briga, Pyne começou a socar e apunhalar várias pessoas.
Ainda conforme as testemunha, o local ficou cheio de sangue. Wendy e outras duas pessoas foram machucadas. Thomas não resistiu aos ferimentos e morreu no Tampa General Hospital.
Na época do incidente a banda soltou uma nota assinada pelo baixista Mike Dean onde lamentavam a morte de Thomas e diziam: "Pessoa, por favor, se alguém derramar um pouco de bebida ou pisar no seu pé, dêem uma risada e saiam. E se alguém estiver procurando encrenca chamem os seguranças. Muitas pessoas reagem como se sua honra estivesse sendo insultada e a coisa pode acabar em tragédia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Keith Richards
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
A música que o Rush não queria gravar e se tornou uma das mais famosas; "mudou nossas vidas"
O hit do Capital Inicial composto por Renato Russo e inspirado na Virgem Maria


Pepper Keenan relembra Lemmy oferecendo armas após o furacão Katrina
Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991



