Homem assume culpa por morte em show do COC
Por Vitor Rangel
Fonte: St. Petersburg Times
Postado em 15 de julho de 2006
De acordo com o St. Petersburg Times, um sujeito chamado Michael Pyne, de 40 anos de idade, assumiu na quinta-feira, 13 de julho, a culpa pelo assassinato de Thomas Laskas e outras cinco acusações durante uma briga ocorrida no show do CORROSION OF CONFORMITY na boate Florida's Masquerade em Ybor City, no dia 23 de junho. Pyne será sentenciado no dia 24 de julho.
Testemunhas disseram que a briga começou depois que a esposa de Thomas, Wendy Laskas, e uma amiga acidentalmente empurraram Pyne pra dentro de um "mosh" enquanto a banda tocava. Os três pareceram não ter dado muita importância para o fato. Pyne até deu a elas um cartão da loja de tatuagens onde ele trabalhava.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Porém, 20 minutos depois, a namorada de Pyne provocou uma briga com a amiga de Wendy, que retrucou e ambas caíram no chão. Enquanto Thomas, que também era um tatuador e outro homem tentavam acabar com a briga, Pyne começou a socar e apunhalar várias pessoas.
Ainda conforme as testemunha, o local ficou cheio de sangue. Wendy e outras duas pessoas foram machucadas. Thomas não resistiu aos ferimentos e morreu no Tampa General Hospital.
Na época do incidente a banda soltou uma nota assinada pelo baixista Mike Dean onde lamentavam a morte de Thomas e diziam: "Pessoa, por favor, se alguém derramar um pouco de bebida ou pisar no seu pé, dêem uma risada e saiam. E se alguém estiver procurando encrenca chamem os seguranças. Muitas pessoas reagem como se sua honra estivesse sendo insultada e a coisa pode acabar em tragédia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
A famosa banda de hard rock dos anos oitenta que Robert Plant chamou de mera imitação
A banda de Hard Rock dos anos oitenta que para Axl Rose "ferrou com tudo"
Em 1977 o Pink Floyd convenceu-se de que poderia voltar a ousar

Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
Corrosion of Conformity lança "Good God / Baad Man", seu novo disco
COC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"
Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?



