Homem assume culpa por morte em show do COC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Rangel, Fonte: St. Petersburg Times
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o St. Petersburg Times, um sujeito chamado Michael Pyne, de 40 anos de idade, assumiu na quinta-feira, 13 de julho, a culpa pelo assassinato de Thomas Laskas e outras cinco acusações durante uma briga ocorrida no show do CORROSION OF CONFORMITY na boate Florida's Masquerade em Ybor City, no dia 23 de junho. Pyne será sentenciado no dia 24 de julho.

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Testemunhas disseram que a briga começou depois que a esposa de Thomas, Wendy Laskas, e uma amiga acidentalmente empurraram Pyne pra dentro de um "mosh" enquanto a banda tocava. Os três pareceram não ter dado muita importância para o fato. Pyne até deu a elas um cartão da loja de tatuagens onde ele trabalhava.

Porém, 20 minutos depois, a namorada de Pyne provocou uma briga com a amiga de Wendy, que retrucou e ambas caíram no chão. Enquanto Thomas, que também era um tatuador e outro homem tentavam acabar com a briga, Pyne começou a socar e apunhalar várias pessoas.

Ainda conforme as testemunha, o local ficou cheio de sangue. Wendy e outras duas pessoas foram machucadas. Thomas não resistiu aos ferimentos e morreu no Tampa General Hospital.

Na época do incidente a banda soltou uma nota assinada pelo baixista Mike Dean onde lamentavam a morte de Thomas e diziam: "Pessoa, por favor, se alguém derramar um pouco de bebida ou pisar no seu pé, dêem uma risada e saiam. E se alguém estiver procurando encrenca chamem os seguranças. Muitas pessoas reagem como se sua honra estivesse sendo insultada e a coisa pode acabar em tragédia".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Corrosion Of Conformity"


COC: James Hetfield queria Pepper Keenan no MetallicaCOC
"James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"

Dream Theater: dez semelhanças - ou seriam plágios?Dream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Metallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam Load e Reload?Metallica
Por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

adGoo336