Homem assume culpa por morte em show do COC
Por Vitor Rangel
Fonte: St. Petersburg Times
Postado em 15 de julho de 2006
De acordo com o St. Petersburg Times, um sujeito chamado Michael Pyne, de 40 anos de idade, assumiu na quinta-feira, 13 de julho, a culpa pelo assassinato de Thomas Laskas e outras cinco acusações durante uma briga ocorrida no show do CORROSION OF CONFORMITY na boate Florida's Masquerade em Ybor City, no dia 23 de junho. Pyne será sentenciado no dia 24 de julho.
Testemunhas disseram que a briga começou depois que a esposa de Thomas, Wendy Laskas, e uma amiga acidentalmente empurraram Pyne pra dentro de um "mosh" enquanto a banda tocava. Os três pareceram não ter dado muita importância para o fato. Pyne até deu a elas um cartão da loja de tatuagens onde ele trabalhava.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Porém, 20 minutos depois, a namorada de Pyne provocou uma briga com a amiga de Wendy, que retrucou e ambas caíram no chão. Enquanto Thomas, que também era um tatuador e outro homem tentavam acabar com a briga, Pyne começou a socar e apunhalar várias pessoas.
Ainda conforme as testemunha, o local ficou cheio de sangue. Wendy e outras duas pessoas foram machucadas. Thomas não resistiu aos ferimentos e morreu no Tampa General Hospital.
Na época do incidente a banda soltou uma nota assinada pelo baixista Mike Dean onde lamentavam a morte de Thomas e diziam: "Pessoa, por favor, se alguém derramar um pouco de bebida ou pisar no seu pé, dêem uma risada e saiam. E se alguém estiver procurando encrenca chamem os seguranças. Muitas pessoas reagem como se sua honra estivesse sendo insultada e a coisa pode acabar em tragédia".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps