Samoth, do Emperor, impedido de entrar nos EUA
Por Guilherme de Gaspari
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de julho de 2006
O retorno do EMPEROR ao solo americano depois de anos de ausência terá um desfalque. Devido a atrasos no serviço de Imigração americano o guitarrista Samoth está impedido por hora de entrar nos Estados Unidos. O processo de obtenção de vistas para os integrantes da banda começou meses atrás e mesmo com ligações diárias dos representantes da banda na Noruega e nos Estados Unidos para diversos departamentos na embaixada americana, a situação de Samoth segue pendente.
Samoth indignado comentou: "O que posso dizer? Na situação de hoje eu não posso entrar nos EUA. É uma situação infeliz e totalmente fora do meu controle. A realidade é que eu ainda estou esperando uma liberação que deve vir do Departamento de Segurança dos Estados Unidos. Nós fizemos o possível e ainda mantemos diálogo com todas os agentes involvidos. Vêm sendo um processo exaustivo e muito caro. Eu tive muitas vistas concedidas no passado e tecnicamente não há razão alguma para que não me concedam uma agora. Nós sabemos que é uma situação meio broxante para todos envolvidos, especialmente para todos que compraram ingressos para nos ver hoje a noite (13 de julho). Por favor entendam. O show vai e deve continuar não importa o quê. Ihsahn, Trym, Secthdamon e Einar vão destruir tudo! Eu estarei lá o mais rápido possível quando tiver a liberação."
Ihsahn disse que "É uma situação infeliz para todas as partes já que todo mundo esteve muito ansioso para essa viagem inteira. Acredito, no entanto, que devemos isso a nós mesmos e nossos fãs para mantermos nosso espírito tranquilo".
O Emperor tem shows marcados nos EUA até o dia 17 de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps