Baixista deixa Evanescence, que lançará CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Alberto, Fonte: Rock Sirens
Enviar correções  |  Ver Acessos

A frontwoman do EVANESCENCE, Amy Lee, postou a seguinte mensagem no mural de mensagens do EVBoard.com: "Olá a todos. Nós matamos algumas semanas preenchendo-as com prensagem, fotos e um incrível vídeo que eu sei que vocês vão adorar. As coisas estão ficando legais e eu realmente estou ficando ansiosa pelo novo álbum.

Metallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrerMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Infelizmente, eu tenho algumas notícias tristes. Algumas semanas atrás, Will (o baixista William Boyd) decidiu deixar a banda. Ele disse que não poderia sair em outra turnê enorme agora e que queria ficar um pouco mais perto da família. Sair em turnê é duro - você tem que sacrificar sua vida por ela, então todos nós pudemos entendê-lo.

Nós amamos muito o Will e desejamos para ele nada menos do que a felicidade em tudo o que ele fizer. Nós tocamos música juntos desde que eu estava no colegial. Já estou sentido saudades dele! Eu amo vocês rapazes, não se preocupem com a banda - nada mudou na programação e todos nós estamos ansiosos para sair e tocar de novo. Vejo vocês em breve!"

O novo álbum do grupo, "The Open Door", deverá sair no dia 3 de outubro via Wind-Up. O segundo lançamento da banda por um selo maior tentará superar as vendas de seis milhões de exemplares do álbum de 2003 "Fallen".

Quando perguntada sobre descrever o som do novo álbum, a cantora Amy Lee disse que é difícil de explicar: "Está diferente do álbum anterior, mas ainda é o Evanescence," ela diz. "Eu acho que os fãs realmente irão adorar. Eu sou uma fã, amo essa banda, eu não poderia fazer isso se eu a não amasse, e eu a amo, então eu acho que isso é o meu equilíbrio para tudo. Mas isso é diferente, é engraçado e sexy, mas ainda é dark e algumas vezes bastante épico."

"Acho que as pessoas esperam que esse álbum seja mais leve, mais feminino, elas irão ficar surpresa," disse Lee à Jam! Music. "Esse não é um álbum cheio de canções como 'My Immortal'. Cada canção é completamente diferente e eu sinto que definitivamente ficou mais pesado do que o álbum anterior. Mas de qualquer forma é algo novo, engraçado, único e não tenta s parecer com nada que já existe por aí."

"Também foi prazeroso contar com a colaboração de diferentes músicos", disse Lee, entusiasmada com o fato de ter composto uma música com o substituto do guitarrista Ben Moody, Terry Balsamo. "Eu realmente nunca tinha escrito nada com alguém antes," disse à JAM! Music. "Eu não sei se eu e Bem já tínhamos escrito algo juntos. Era sempre assim, eu escrevia e ele escrevia também então nós juntávamos nossas idéias depois."

"Mas o processo de composição com Terry realmente foi legal e diferente. Nós apenas sentamos numa sala e fizemos as demos. Nós trabalhamos juntos e encorajamos um ao outro. Essa coisa de escrever uma composição inteira juntos é uma coisa boa para mim. Eu precisava do Terry para fazer isso acontecer do jeito que eu queria que fosse. Nós confiamos um no outro então acho que devemos tentar de novo."

O EVANESCENCE escolheu oficialmente "Call me When You're Sober" para ser o primeiro single do "The Open Door". A música deve chegar às rádios por volta de 07 de agosto.

O guitarrista Terry Balsamo ficou doente em novembro passado durante as gravações do novo álbum, mas Lee disse que ele teve uma recuperação milagrosa. O EVANESCENCE também dispensou o seu gerente anterior por motivos de negligência profissional, assédio sexual entre outras coisas. Os planos para a turnê do "The Open Door" ainda deverão ser anunciadas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Evanescence"


Evanescence: Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audiçãoEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

Os roqueiros também amam: playlist para o Dia dos NamoradosOs roqueiros também amam
Playlist para o Dia dos Namorados


Metallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrerMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Metallica: a capa do Death Magnetic lembra uma vagina?Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?


Sobre Carlos Alberto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336