Davis: "O Korn nunca foi uma banda política"
Por Renan Corradini Colber
Fonte: MTV.com
Postado em 13 de julho de 2006
O frontman do KORN, Jonathan Davis, contou ao site Mtv.com que a banda está juntando idéias para o novo single do álbum "See you on the other side", "Politics".
"[O single] é sobre como eu não gosto de falar de política. A política está em todo lugar, mas não necessariamente é uma política governamental.", explica o vocalista. "O Korn nunca foi uma banda política", ele continua, "Eu sou político ao ponto que isso (o fato de ser político) afeta a vida humana, indo de aquecimento global, passando por aborto e chegando até os problemas com os meus direitos para com a posse de armas. Coisas como impostos ou quem está ganhando a eleição não me importam. Obviamente votar também não muda nada, pois quem decide tudo é o Colégio Eleitoral. O que eu posso fazer? É uma pena."
Davis termina criticando o Presidente norte-americano George W. Bush: "Eu só espero que o Presidente saia logo de seu escritório e nós possamos encontrar uma pessoa mais capacitada do que ele e que possa fazer um trabalho melhor. Mas o que nós sabemos? Talvez ele esteja fazendo a coisa certa."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps