Dimebag: Vinnie Paul comenta experiências sobrenaturais
Por Romeu Mesquita
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de julho de 2006
Christine Carney, do MP3.com, entrevistou em julho de 2006 o baterista do PANTERA/DAMAGEPLAN, Vinnie Paul Abbot. Confira abaixo um trecho da entrevista.
Mp3.com: Eu sei que você disse que sente a energia de Dime, e você sabe que ele está aprovando o que você faz. Mas fico curiosa. Você já teve algum tipo de experiência sobrenatural com Dime? Como se ele fizesse você saber que ele esta por perto?
Vinnie Paul: Bem, isso acontece todo dia. Seu número era 3, sabe? E todo dia, 3h33 vai aparecer no relógio, e eu tento nem olhar. Isso me lembra dele. Não importa se é à noite ou durante o dia. Eu vou estar fazendo alguma coisa, vou estar no meio de alguma coisa, ocupado, e vou olhar no relógio, e serão 3h33. Ou então vou virar a esquina, e o endereço será 333, ou alguma coisa, sabe? É o mais perto que posso dizer que ocorre de sobrenatural. E toda hora estou pensando "é ele lembrando-nos que ainda está por aqui."
MP3.com: E sobre sua personalidade e musicalidade? O que você vai fazer agora, que rumo vai tomar?
Vinnie Paul: Eu realmente sinto falta de tocar bateria, sinto falta de estar no palco. Ainda tenho uma enorme paixão por isso, e sei que vou fazer isso novamente, no futuro. Tive sorte o bastante de poder ter tocado com várias de minhas bandas favoritas no ano passado. Toquei com Anthrax, Disturbed, Zakk Wylde e o Black Label Society. Passei uma semana com Sammy Hagar em Cabo, e toquei com ele e com Michael (Anthony) toda noite, durante uma semana. Na verdade, eles vieram aqui no domingo à noite e eu toquei com eles. E foi maravilhoso. Então, eu sei que eu ainda quero fazer isso, e sei que vai acontecer. Só precisamos esperar um tempo para tomar conta das coisas e pôr tudo no lugar. E quando a hora certa chegar, com certeza voltarei a tocar. Esperem por mim!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Para Ice-T, discos do Slayer despertam vontade de agredir as pessoas
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Stanley Simmons lança videoclipe para "Body Down"
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
Marcelo Barbosa rebate crítica sobre Angra: Alguém pagou pelo hiato?
O álbum que mudou a vida de Simone Simons (Epica)
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande


15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine
Cinco discos de heavy metal que são essenciais, segundo Prika Amaral
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Loudwire lista álbuns de rock e metal que completam 30 anos em 2026; "Roots" fica de fora
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra


