Dimebag: Vinnie Paul comenta experiências sobrenaturais
Por Romeu Mesquita
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de julho de 2006
Christine Carney, do MP3.com, entrevistou em julho de 2006 o baterista do PANTERA/DAMAGEPLAN, Vinnie Paul Abbot. Confira abaixo um trecho da entrevista.
Mp3.com: Eu sei que você disse que sente a energia de Dime, e você sabe que ele está aprovando o que você faz. Mas fico curiosa. Você já teve algum tipo de experiência sobrenatural com Dime? Como se ele fizesse você saber que ele esta por perto?
Vinnie Paul: Bem, isso acontece todo dia. Seu número era 3, sabe? E todo dia, 3h33 vai aparecer no relógio, e eu tento nem olhar. Isso me lembra dele. Não importa se é à noite ou durante o dia. Eu vou estar fazendo alguma coisa, vou estar no meio de alguma coisa, ocupado, e vou olhar no relógio, e serão 3h33. Ou então vou virar a esquina, e o endereço será 333, ou alguma coisa, sabe? É o mais perto que posso dizer que ocorre de sobrenatural. E toda hora estou pensando "é ele lembrando-nos que ainda está por aqui."
MP3.com: E sobre sua personalidade e musicalidade? O que você vai fazer agora, que rumo vai tomar?
Vinnie Paul: Eu realmente sinto falta de tocar bateria, sinto falta de estar no palco. Ainda tenho uma enorme paixão por isso, e sei que vou fazer isso novamente, no futuro. Tive sorte o bastante de poder ter tocado com várias de minhas bandas favoritas no ano passado. Toquei com Anthrax, Disturbed, Zakk Wylde e o Black Label Society. Passei uma semana com Sammy Hagar em Cabo, e toquei com ele e com Michael (Anthony) toda noite, durante uma semana. Na verdade, eles vieram aqui no domingo à noite e eu toquei com eles. E foi maravilhoso. Então, eu sei que eu ainda quero fazer isso, e sei que vai acontecer. Só precisamos esperar um tempo para tomar conta das coisas e pôr tudo no lugar. E quando a hora certa chegar, com certeza voltarei a tocar. Esperem por mim!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Slayer e Dimmu Borgir juntos no Brasil? Site mexicano afirma que sim.
Rock in Rio 2026 revela palco com Diogo Defante, João Gordo e Supercombo; veja lista
A respeitosa opinião de Ace Frehley sobre Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin
O Rappa abandonou Marcelo Yuka? Baixista nega e esclarece os fatos
A pergunta do Ibagenscast a Dave Mustaine que fez André Barcinski parabenizar o podcast
O cantor que Robert Plant elogiou: "Sabem quem acho que tem a melhor voz que já ouvi?"
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
Apocalyptica confirma três shows no Brasil com turnê em homenagem ao Metallica
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
O disco do Pantera pelo qual Vinnie Paul gostaria de ser lembrado
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
"Painkiller" aproximou o Judas Priest de Megadeth e Pantera, segundo K.K. Downing
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King


