Steve Harris decide não masterizar novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: site oficial Kevin Shirley
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo nota no site oficial do produtor Kevin Shirley, que trabalha com o Iron Maiden desde "Brave New World" (2000), o baixista e líder da Donzela, Steve Harris, deciciu não masterizar o novo álbum da banda, "A Matter of Life and Death".

615 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosPiadas sobre músicos

Ele explicou que o que será ouvido no 14º álbum de estúdio do grupo inglês será 100% o que rolou nas gravações.

"Falei com o Arry (Steve Harris) na sexta, que deciciu contra a masterização do novo álbum do Iron Maiden, e eu estou realmente satisfeito com isso, se bem que eu gostei do trabalho de masterização que fizemos em Nova York. Isso significa que vocês poderão ouvir o álbum exatamente como ele soou no estúdio, sem adições. Eu tenho que dizer que estou muito feliz com o resultado".

Ele ainda informou que o baixista saiu de férias por um tempo, antes que o Iron Maiden saia em turnê.

Concluindo, Kevin deu um conselho para quem quiser ir aos shows na turnê de promoção do novo trabalho, que promete ter boas doses progressivas, deixando a impressão de que o CD não agradará a todos na primeira ouvida. "Só uma palavra de conselho, tenham certeza de ter ouvido o álbum algumas vezes antes de ir a um show - isso fará do show uma experiência inesquecível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

615 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1107 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas inspiradas em filmes

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Esperei 30 anos por esse momento"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4597 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online