Confessori canta no Projeto A Voz do rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O projeto "A Voz do Rock" terá a sua seqüência no próximo domingo, dia 09 de julho, a partir das 19h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). O evento, idealizado e comandado pelo vocalista Nando Fernandes (Radio Show), visa divertir o público fã de Rock em todas as suas tendências, será marcado pela descontração e é aberto a todos os vocalistas que desejam mostrar seu talento no palco. A organização deste megakaraokê de Rock tem a disposição diversos playbacks profissionais e o melhor da noite leva um cachê como prêmio.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Além disso, o projeto sempre conta com a presença de músicos e vocalistas consagrados em pocket shows especiais, como o baterista Ricardo Confessori (SHAAMAN, ex-ANGRA, KORZUS, GARCIA & GARCIA e WITCHCRAFT), que na ocasião fará um pocket show especial cantando clássicos do Rock.

Serviço:
Projeto - "A Voz do Rock"
Pocket Show: Ricardo Confessori
Data: 08 de julho (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 19h
Entrada: R$ 5
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
Ricardo Confessori - www.ricardoconfessori.com
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1619 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1351 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Tarja TurunenTarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosQue comece o mimimi: 101 discos essenciais de rock5000 acessosCerveja: os efeitos sobre a performance de uma banda5000 acessosSlash: "Adele é uma injeção no braço da indústria"5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosNirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros5000 acessosAC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividades

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online