Laudany toma parte no festival Aliança do Rock
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 05 de julho de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda LAUDANY irá se apresentar neste sábado, dia 8 de julho, juntamente com o DR. SIN, CÓLERA, CRAZY LEGS e MINDFLOW na primeira edição do festival "Aliança do Rock", que será realizada na tradicional casa de shows Ledslay, em São Paulo (SP).
A LAUDANY também participará das edições do projeto Cultura Rock, aprensentando-se inicialmente no domingo, dia 16 de julho, no Auditório Francisco Beranger, em Votorantim/SP. Os ingressos são limitados e deverão ser retirados antecipadamente, conforme a explicação no site oficial da banda.
O projeto Cultura Rock consolidou um elenco musical fixo, com artistas que vêem nos estilos rock e metal um meio de veicular ideologias concisas de cunho filosófico, exteriorizando-as através das letras, atmosferas instrumentais e artes relacionadas, como a dança e a fotografia.
A abertura fica por conta da banda do renomado multi-instrumentista Amyr Camtusio Jr, vindo de Campinas para uma apresentação singular em teclados, percussão e sintetizadores completada por performances de dançarinas, em um clima musical abrangente e essencialmente Progressivo.
Na seqüência, os músicos da BANDA DO SOL impõem ao seu rock progressivo um cenário de inspiração para a busca do auto-conhecimento e equilíbrio universais, cujas músicas demonstram profundas experiências combinadas na volta deste quinteto sorocabano. O espetáculo musical encerra-se com a LAUDANY que em divulgação do seu primeiro CD, "Trials and Punishments", faz-se presente expondo a natureza espiritual e existencial de suas composições e letras, que articuladas formam a sonoridade rock/metal peculiar da banda.
Acesse: www.laudany.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Guns N' Roses lança duas novas canções
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica
5 curiosidades sobre Alexandre o Grande, ícone retratado em música do Iron Maiden
A música do Iron Maiden que Nicko McBrain admite não conseguir mais tocar como antes


Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
A veterana e famosa banda detestada por Keith Richards, Eric Clapton e Gene Simmons
Como Conservar e Recuperar Cordas de Baixo
Cristina Scabbia: cantora fala sobre ser uma das "garotas mais quentes do Metal"
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte



