Festival "Cadê o Sucesso?" no Blackmore Bar
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 31 de agosto de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
O festival "Cadê o sucesso?", um projeto criado em homenagem a Rick Bonadio, será realizado no próximo domingo, dia 3 de setembro, a partir das 18h, no Blackmore Rock Bar, em Moema – São Paulo (SP). O evento, que terá a apresentação das bandas MP13, Fatale, Kamenin, Cartase, Nutshell e Magnética, foi criado a partir da idéia de juntar as bandas que fazem parte da comunidade do produtor Rick Bonadio no Orkut para um festival independente.
O MP 13 (www.mp13.com.br) é influenciado pelo Grunge com muita sonoridade, distorções e letras criativas. O show é baseado no 1º CD independente produzido por Mingau (baixista do Ultraje a Rigor e Banda Vega). Peso e harmonia pautam seu set.
Fatale (www.fatale.com.br): com seu Pop-Rock já executado em várias rádios de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Vitória, sendo destaque em sites como "cifraclub" e "palcomp3", e também finalista do "Claro Demo Hits", a banda traz pra esse show seu som de qualidade e bem elaborado.
Kamenin (www.kamenin.com.br): experiência pauta seus integrantes e com o intuito de fazer Rock pesado com pegada e personalidade, o Kamenin apresenta sua harmonia bem construída e sua presença de palco para esse evento.
Cartase (www.purevolume.com/cartase): banda o ABC Paulista que faz Rock e Hip Hop, contando em seu line-up com 2 DJs e inova em seu som misturando músicas de artistas como Technotronic, Depeche Mode, James Brown, Louis Armstrong e Jackson Five entre outros.
Nutshell (www.nutshell.com.br): estilo diferenciado, influências para um som ímpar, o grupo dá as caras com destaque no concurso 'Claro Demo Hits', com apresentação no programa "Atittude", com seu primeiro CD independente e com seu clipe da música "Alguém Irá Dizer".
Magnetica (www.magneticamusic.com): misturando Rock com vários outros elementos, buscando letras de impacto, levam toda sua atitude para o palco mostrando sua real vontade de fazer as pessoas embarcarem em suas idéias.
Serviço:
Projeto "Cadê o sucesso?"
Bandas - MP13, Fatale, Kamenin, Cartase, Nutshell e Magnética
Data: 03 de setembro (domingo)
Horário: 18h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore Bar - www.blackmore.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A noite em que Chuck Berry invadiu show de banda punk e deixou todo mundo de queixo caído
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Fã diz que Nightwish deveria aprender com erros e baterista rebate: "Floor fez essa escolha"
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Matanza: do dinheiro ao cansaço, Jimmy London conta por que a banda acabou
A banda que "para bem ou para o mal" representava o rock em 1990, segundo Neil Young
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan


Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
Metal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica
Black Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira



