CD do Twisted Sister trará dueto com Lita Ford
Por Juliano Komay
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de agosto de 2006
Seguem abaixo alguns trechos de uma entrevista de 12 minutos com o vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, conduzida recentemente por Doug Podell do Detroit's WRIF 101.1 FM:
Doug: Os rumores que dizem que o TWISTED SISTER vai encerrar atividades em breve têm fundamento?
Dee: "Em primeiro lugar, não fizemos nenhuma turnê coesa desde que nos reunimos, são só datas perdidas por aqui e ali. Mas sim, como eu já havia dito: este é o meu último ano".
Doug: Tem sido tão ruim?
Dee: "Não. Devo esclarecer isso (risos!). Têm sido ótimo. Essa é uma das razões pra eu querer parar – antes que fique ruim de novo (risos!). Nós nos damos muito bem. Estamos fazendo isso por quase quatro anos. Eu só não quero ser uma daquelas bandas que nunca acaba, entende? Todo mundo deve saber quando é sua hora. Estu fazendo tantas outras coisas. Então esses são os nossos últimos shows."
Twisted Sister - Mais Novidades
Doug: Sobre o último álbum do TWISTED SISTER, "A Twisted Christmas", apresentando versões metal de clássicos de natal, incluindo "Deck the Halls" e "O Come All Ye Faithful":
Dee: Nós estávamos em estúdio... não sei se você ouviu sobre isso. A idéia veio quando estávamos em época de Natal, há todo o tipo de gravações de músicas natalinas – há Jazz, há quarteto de vozes, há os clássicos, que são fáceis de ouvir – mas não há o Metal old-school. E nós acabamos de finalizar as gravações de "A Twisted Christmas" – 10 faixas tradicionais de natal no estilo oitentista do metal. Estou lhe dizendo – funciona. É indescritível. Detona!
"Sabe de uma coisa? Alguns anos atrás, nos anos 80, eu estava dizendo, ‘cara, seria demais se todas as bandas de juntassem e cada uma pegasse uma música de Natal e fizesse de sua maneira’. Então J.J. (French, guitarrista) – sabendo que este seria o meu último ano disse: ‘o que você acha de gravar um álbum de natal?’ E eu respondi: ‘sabe de uma coisa? Isso seria louco o bastante para funcionar’. Então iniciamos e deu certo, cara. Nós temos uma versão no estilo ACDC para 'Silver Bells' uma versão MAIDEN para... foi o que fizemos. Pensávamos: ‘como essas bandas fariam?’ Uma versão do MAIDEN para 'White Christmas', o JUDAS PRIEST 'I Saw Mommy Kissing Santa Claus'. Detona" Eu e a Lita Ford fizemos um dueto, estilo power-ballad, na música 'I'll Be Home On Christmas', que ficou incrível e o disco sairá em outubro (pela Razor & Tie Records)".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
Festival Best of Blues and Rock anuncia shows de Simon Townshend
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
Stewart Copeland revela que clima tenso não amenizou durante reunião do Police
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
A música do Metallica que desencadeou a batalha contra o Napster
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner
A banda que Iggor Cavalera considera "mil vezes" mais importante que Beatles e Stones
Vida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento

O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
Twisted Sister anuncia box-set com seus cinco álbuns de material inédito
Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Dee Snider: "A censura costumava vir dos conservadores, agora é da esquerda, é estranho"



