CD do Twisted Sister trará dueto com Lita Ford

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seguem abaixo alguns trechos de uma entrevista de 12 minutos com o vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider, conduzida recentemente por Doug Podell do Detroit's WRIF 101.1 FM:

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Doug: Os rumores que dizem que o TWISTED SISTER vai encerrar atividades em breve têm fundamento?

Dee: “Em primeiro lugar, não fizemos nenhuma turnê coesa desde que nos reunimos, são só datas perdidas por aqui e ali. Mas sim, como eu já havia dito: este é o meu último ano”.

Doug: Tem sido tão ruim?

Dee: “Não. Devo esclarecer isso (risos!). Têm sido ótimo. Essa é uma das razões pra eu querer parar – antes que fique ruim de novo (risos!). Nós nos damos muito bem. Estamos fazendo isso por quase quatro anos. Eu só não quero ser uma daquelas bandas que nunca acaba, entende? Todo mundo deve saber quando é sua hora. Estu fazendo tantas outras coisas. Então esses são os nossos últimos shows.”

Doug: Sobre o último álbum do TWISTED SISTER, "A Twisted Christmas", apresentando versões metal de clássicos de natal, incluindo "Deck the Halls" e "O Come All Ye Faithful":

Dee: Nós estávamos em estúdio... não sei se você ouviu sobre isso. A idéia veio quando estávamos em época de Natal, há todo o tipo de gravações de músicas natalinas – há Jazz, há quarteto de vozes, há os clássicos, que são fáceis de ouvir – mas não há o Metal old-school. E nós acabamos de finalizar as gravações de "A Twisted Christmas" – 10 faixas tradicionais de natal no estilo oitentista do metal. Estou lhe dizendo – funciona. É indescritível. Detona!

“Sabe de uma coisa? Alguns anos atrás, nos anos 80, eu estava dizendo, ‘cara, seria demais se todas as bandas de juntassem e cada uma pegasse uma música de Natal e fizesse de sua maneira’. Então J.J. (French, guitarrista) – sabendo que este seria o meu último ano disse: ‘o que você acha de gravar um álbum de natal?’ E eu respondi: ‘sabe de uma coisa? Isso seria louco o bastante para funcionar’. Então iniciamos e deu certo, cara. Nós temos uma versão no estilo ACDC para 'Silver Bells' uma versão MAIDEN para... foi o que fizemos. Pensávamos: ‘como essas bandas fariam?’ Uma versão do MAIDEN para 'White Christmas', o JUDAS PRIEST 'I Saw Mommy Kissing Santa Claus'. Detona” Eu e a Lita Ford fizemos um dueto, estilo power-ballad, na música 'I'll Be Home On Christmas', que ficou incrível e o disco sairá em outubro (pela Razor & Tie Records)”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1375 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1329 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Twisted SisterTwisted Sister
"Bon Jovi, Cinderella e Poison nos assistiram!"

Dee SniderDee Snider
Reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider irreconhecível em uma foto antiga

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online