Baterista do Black Sabbath relembra Arthur Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, postou uma mensagem lamentando a morte do influente vocalista e guitarrista do LOVE, Arthur Lee, que faleceu de leucemia no dia 3 de agosto aos 61 anos:

162 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?

“Minhas condolências para a família de Arthur Lee, e meus agradecimentos a Arthur por toda a sua música. Minha memória mais vivida como adolescente era ensaiando ‘My Little Red Book’ para o show da comunidade local e os shows de sexta-feira (antes do SABBATH) e mais tarde (com o SABBATH) no Fillmore West ou Winterland em Frisco, não lembro da casa de show. Eu estava honrado em ajudar o baterista do LOVE (naquela época, 1970) a consertar a caixa da sua bateria, e como estávamos todos 'altos' naqueles dias, foi uma tarefa muito difícil. Com sucesso, o LOVE continuou a tocar. Fundou memórias.”

“Arthur Lee – certamente original, influente – sim, diferente – sim; e com muita alma. Obrigado novamente, Arthur. Você será sempre lembrado, e a sua música irá morar no meu coração para sempre.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima4845 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos2133 acessosHard Rock: de Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online