Baterista do Black Sabbath relembra Arthur Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, postou uma mensagem lamentando a morte do influente vocalista e guitarrista do LOVE, Arthur Lee, que faleceu de leucemia no dia 3 de agosto aos 61 anos:

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

“Minhas condolências para a família de Arthur Lee, e meus agradecimentos a Arthur por toda a sua música. Minha memória mais vivida como adolescente era ensaiando ‘My Little Red Book’ para o show da comunidade local e os shows de sexta-feira (antes do SABBATH) e mais tarde (com o SABBATH) no Fillmore West ou Winterland em Frisco, não lembro da casa de show. Eu estava honrado em ajudar o baterista do LOVE (naquela época, 1970) a consertar a caixa da sua bateria, e como estávamos todos 'altos' naqueles dias, foi uma tarefa muito difícil. Com sucesso, o LOVE continuou a tocar. Fundou memórias.”

“Arthur Lee – certamente original, influente – sim, diferente – sim; e com muita alma. Obrigado novamente, Arthur. Você será sempre lembrado, e a sua música irá morar no meu coração para sempre.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

UCRUCR
Top 10 músicas de Dio

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online