Baterista do Black Sabbath relembra Arthur Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Ward, baterista do BLACK SABBATH, postou uma mensagem lamentando a morte do influente vocalista e guitarrista do LOVE, Arthur Lee, que faleceu de leucemia no dia 3 de agosto aos 61 anos:

1306 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa

“Minhas condolências para a família de Arthur Lee, e meus agradecimentos a Arthur por toda a sua música. Minha memória mais vivida como adolescente era ensaiando ‘My Little Red Book’ para o show da comunidade local e os shows de sexta-feira (antes do SABBATH) e mais tarde (com o SABBATH) no Fillmore West ou Winterland em Frisco, não lembro da casa de show. Eu estava honrado em ajudar o baterista do LOVE (naquela época, 1970) a consertar a caixa da sua bateria, e como estávamos todos 'altos' naqueles dias, foi uma tarefa muito difícil. Com sucesso, o LOVE continuou a tocar. Fundou memórias.”

“Arthur Lee – certamente original, influente – sim, diferente – sim; e com muita alma. Obrigado novamente, Arthur. Você será sempre lembrado, e a sua música irá morar no meu coração para sempre.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

537 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente877 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1877 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Allman BrothersAllman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

MetallicaMetallica
Registro de encontro com uma fã muito especial

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosIron Maiden: Banda relança vídeos históricos no YouTube5000 acessosLemmy e David Bowie: montagem mostra encontro que nunca aconteceu

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online