Vocal do Seether em clínica de reabilitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Dias, Fonte: Wind Up Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um comunicado oficial, a Wind Up Records, gravadora da banda sul-africana SEETHER, revelou que Shaun Morgan, o vocalista e 'frontman' do grupo, tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação. Segundo a gravadora, "Morgan tomou uma decisão pessoal para combater aquilo que considera como uma dependência de substâncias diversas".

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Em função desse acontecimento, a banda se viu obrigada a cancelar a turnê que realizaria em solo norte-americano ao lado das bandas STAIND e THREE DAYS GRACE.

O vocalista se pronunciou sobre o fato, dizendo: "Lamento que essa notícia seja dada antes da turnê, principalmente esta, que eu estava muito empolgado para realizar, mas espero que todos possam entender”.

Por causa disto, circulam fortes boatos nos órgãos de imprensa mundiais, de que o primeiro single do "The Open Door", vindouro álbum do EVANESCENCE, seria nada mais do que uma música dedicada aos problemas enfrentados por Morgan. Intitulada "Call Me When You're Sober", ou "Ligue-me quando estiver sóbrio", a faixa foi composta por Amy Lee, ex-namorada do vocalista.

O SEETHER lançou, recentemente, o álbum ao vivo "One Cold Night", gravado na Filadelfia, em fevereiro deste ano. O material chegou as lojas nos formatos CD e DVD mas, por enquanto não conta com uma versão nacional.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3039 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Seether"0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um4013 acessosSlash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online