Vocal do Seether em clínica de reabilitação
Por Anderson Dias
Fonte: Wind Up Records
Postado em 11 de agosto de 2006
Em um comunicado oficial, a Wind Up Records, gravadora da banda sul-africana SEETHER, revelou que Shaun Morgan, o vocalista e 'frontman' do grupo, tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação. Segundo a gravadora, "Morgan tomou uma decisão pessoal para combater aquilo que considera como uma dependência de substâncias diversas".
Em função desse acontecimento, a banda se viu obrigada a cancelar a turnê que realizaria em solo norte-americano ao lado das bandas STAIND e THREE DAYS GRACE.
O vocalista se pronunciou sobre o fato, dizendo: "Lamento que essa notícia seja dada antes da turnê, principalmente esta, que eu estava muito empolgado para realizar, mas espero que todos possam entender".
Por causa disto, circulam fortes boatos nos órgãos de imprensa mundiais, de que o primeiro single do "The Open Door", vindouro álbum do EVANESCENCE, seria nada mais do que uma música dedicada aos problemas enfrentados por Morgan. Intitulada "Call Me When You're Sober", ou "Ligue-me quando estiver sóbrio", a faixa foi composta por Amy Lee, ex-namorada do vocalista.
O SEETHER lançou, recentemente, o álbum ao vivo "One Cold Night", gravado na Filadelfia, em fevereiro deste ano. O material chegou as lojas nos formatos CD e DVD mas, por enquanto não conta com uma versão nacional.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Randy Rhoads mantinha um curioso hábito em cada cidade que visitava
As cinco canções do Led Zeppelin que são as preferidas de Robert Plant
Tom Araya, vocalista do Slayer, não é ateu, acredita em Deus e fez a Primeira Comunhão


As 10 melhores baladas dos anos 2000, em lista do Loudwire
Post-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)



