Vocal do Seether em clínica de reabilitação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Anderson Dias, Fonte: Wind Up Records
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em um comunicado oficial, a Wind Up Records, gravadora da banda sul-africana SEETHER, revelou que Shaun Morgan, o vocalista e 'frontman' do grupo, tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação. Segundo a gravadora, "Morgan tomou uma decisão pessoal para combater aquilo que considera como uma dependência de substâncias diversas".

Machismo na música: Sharon den Adel e Amy Lee falam sobre o assuntoGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em função desse acontecimento, a banda se viu obrigada a cancelar a turnê que realizaria em solo norte-americano ao lado das bandas STAIND e THREE DAYS GRACE.

O vocalista se pronunciou sobre o fato, dizendo: "Lamento que essa notícia seja dada antes da turnê, principalmente esta, que eu estava muito empolgado para realizar, mas espero que todos possam entender".

Por causa disto, circulam fortes boatos nos órgãos de imprensa mundiais, de que o primeiro single do "The Open Door", vindouro álbum do EVANESCENCE, seria nada mais do que uma música dedicada aos problemas enfrentados por Morgan. Intitulada "Call Me When You're Sober", ou "Ligue-me quando estiver sóbrio", a faixa foi composta por Amy Lee, ex-namorada do vocalista.

O SEETHER lançou, recentemente, o álbum ao vivo "One Cold Night", gravado na Filadelfia, em fevereiro deste ano. O material chegou as lojas nos formatos CD e DVD mas, por enquanto não conta com uma versão nacional.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seether"Todas as matérias sobre "Evanescence"


Machismo na música: Sharon den Adel e Amy Lee falam sobre o assuntoMachismo na música
Sharon den Adel e Amy Lee falam sobre o assunto

Evanescence: banda faz show acústico de surpresa na RússiaEvanescence
Banda faz show acústico de surpresa na Rússia

Evanescence: Amy Lee fala sobre machismo na indústria musicalEvanescence
Amy Lee fala sobre machismo na indústria musical

Evanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racistaEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista


Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise CityGuns e Sabbath
Semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Black Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de IommiBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi


Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

adGoo336