G3 com Petrucci a caminho da América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Joe Satriani
Enviar Correções  

Apesar de nenhuma data confirmada em seu site, o lendário guitarrista JOE SATRIANI continua afirmando aos quatro ventos que o G3 voltará à América do Sul ainda em 2006.

Em seu último boletim oficial, Satch afirmou: "Os shows do G3 para a América do Sul e a Austrália estão acertados: John Petrucci, Eric Johnson, e eu tocaremos na América do Sul e no México em meados de outubro. A Austrália verá Steve Vai, John Petrucci, e eu no início de dezembro".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O site oficial de Eric Johnson também confirma presença do guitarrista no G3, ao lado de John Petrucci e Joe Satriani na América do Sul e no México. Porém, nenhuma data exata foi revelada.

Eric Johnson vem excursionando na companhia de Roscoe Beck (baixo) e Tommy Taylor (bateria), enquanto Joe Satriani tem em seu atual time Dave LaRue (baixo), e Jeff Campitelli (bateria). Na última vez em que participou do G3, em 2005, John Petrucci levou consigo seu colega de DREAM THEATER, Mike Portnoy (bateria), e justamente Dave LaRue, atual baixista de Joe Satriani.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336