Porcupine Tree assina com a Roadrunner
Por Andrews T.
Fonte: Rockdetector
Postado em 08 de agosto de 2006
A banda PORCUPINE TREE assinou um contrato europeu com a Roadrunner Records, que estará soltando em 2007 o álbum seguinte a 'Deadwing', lançado em 2005. O CD sairá pela Atlantic na América do Norte e pela WHD no Japão.
"Estamos muito felizes com nossa nova parceria com a Roadrunner Records para nosso futuro lamçamento", diz o vocalista Steven Wilson. "A Roadrunner se estabeleceu como um dos mais importantes selos independentes do mundo do rock, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com eles para expandir nossos fãs e elevar o Porcupine Tree para um outro patamar"
Porcupine Tree - Mais Novidades
E conforme publicamos há poucos dias, o grupo também soltará seu primeiro DVD ao vivo, intitulado 'Arriving Somewhere...' no dia 9 de outubro (um dia depois na América do Norte), via Snapper. A versão japonesa para esse DVD duplo está agendada para 27 de setembro através da WHD. O disco 1 terá um show completo da turnê 'Deadwing', filmado em Chicago em outubro de 2005, enquanto o segundo disco incluirá faixas bonus ao vivo, como 'Futile' e 'Radioactive Toy', o videoclip de 'Lazarus', e filmes usados durante o show para 'Start of Something Beautiful'(de Przemyslaw Vshebor e Lasse Hoile), 'Halo' e 'Mother and Child Divided'(ambas de Hoile), a música do baterista Gavin Harrison, 'Cymbal Song', uma galeria de fotos e mixagens e músicas exclusivas especialmente criadas para a galeria e para os créditos do DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
O álbum em que Geddy Lee acredita que o Rush finalmente encontrou seu equilíbrio
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"
O futuro rockstar que Peter Frampton queria que abrisse os shows do Humble Pie
Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Como "Leave Home", dos Ramones, mudou a vida do guitarrista Marty Friedman
Gar Samuelson é o ex-baterista do Megadeth mais difícil de "imitar", de acordo dom Dirk Verbeuren
Jimmy Page revela quem ele considera o guitarrista mais completo de todos os tempos
Fotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"

10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
A música de artista Prog que arrancou lágrimas de Robert Trujillo
A banda de metal que faz show pra 7 mil nos EUA e no Brasil não levaria quase ninguém



