Porcupine Tree assina com a Roadrunner
Por Andrews T.
Fonte: Rockdetector
Postado em 08 de agosto de 2006
A banda PORCUPINE TREE assinou um contrato europeu com a Roadrunner Records, que estará soltando em 2007 o álbum seguinte a 'Deadwing', lançado em 2005. O CD sairá pela Atlantic na América do Norte e pela WHD no Japão.
"Estamos muito felizes com nossa nova parceria com a Roadrunner Records para nosso futuro lamçamento", diz o vocalista Steven Wilson. "A Roadrunner se estabeleceu como um dos mais importantes selos independentes do mundo do rock, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com eles para expandir nossos fãs e elevar o Porcupine Tree para um outro patamar"
Porcupine Tree - Mais Novidades
E conforme publicamos há poucos dias, o grupo também soltará seu primeiro DVD ao vivo, intitulado 'Arriving Somewhere...' no dia 9 de outubro (um dia depois na América do Norte), via Snapper. A versão japonesa para esse DVD duplo está agendada para 27 de setembro através da WHD. O disco 1 terá um show completo da turnê 'Deadwing', filmado em Chicago em outubro de 2005, enquanto o segundo disco incluirá faixas bonus ao vivo, como 'Futile' e 'Radioactive Toy', o videoclip de 'Lazarus', e filmes usados durante o show para 'Start of Something Beautiful'(de Przemyslaw Vshebor e Lasse Hoile), 'Halo' e 'Mother and Child Divided'(ambas de Hoile), a música do baterista Gavin Harrison, 'Cymbal Song', uma galeria de fotos e mixagens e músicas exclusivas especialmente criadas para a galeria e para os créditos do DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Spotify revela qual foi o clássico do rock mais ouvido no mundo durante o eclipse solar
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
13 bandas de death metal que o primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Viúva de Neil Peart enviou mensagem de apoio a Anika Nilles após sua entrada no Rush
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Para Regis Tadeu, só existe uma coisa mais chata que o som do Dream Theater
A música dos Rolling Stones que Mick Jagger tem vergonha, mas ainda canta
Por que o termo black metal foi inventado? Criador explica e dá crédito a Bon Jovi




Tecladista reconhece que hiato do Porcupine Tree foi importante para os membros



