Porcupine Tree assina com a Roadrunner
Por Andrews T.
Fonte: Rockdetector
Postado em 08 de agosto de 2006
A banda PORCUPINE TREE assinou um contrato europeu com a Roadrunner Records, que estará soltando em 2007 o álbum seguinte a 'Deadwing', lançado em 2005. O CD sairá pela Atlantic na América do Norte e pela WHD no Japão.
"Estamos muito felizes com nossa nova parceria com a Roadrunner Records para nosso futuro lamçamento", diz o vocalista Steven Wilson. "A Roadrunner se estabeleceu como um dos mais importantes selos independentes do mundo do rock, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com eles para expandir nossos fãs e elevar o Porcupine Tree para um outro patamar"
Porcupine Tree - Mais Novidades
E conforme publicamos há poucos dias, o grupo também soltará seu primeiro DVD ao vivo, intitulado 'Arriving Somewhere...' no dia 9 de outubro (um dia depois na América do Norte), via Snapper. A versão japonesa para esse DVD duplo está agendada para 27 de setembro através da WHD. O disco 1 terá um show completo da turnê 'Deadwing', filmado em Chicago em outubro de 2005, enquanto o segundo disco incluirá faixas bonus ao vivo, como 'Futile' e 'Radioactive Toy', o videoclip de 'Lazarus', e filmes usados durante o show para 'Start of Something Beautiful'(de Przemyslaw Vshebor e Lasse Hoile), 'Halo' e 'Mother and Child Divided'(ambas de Hoile), a música do baterista Gavin Harrison, 'Cymbal Song', uma galeria de fotos e mixagens e músicas exclusivas especialmente criadas para a galeria e para os créditos do DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
A cantora que Geezer Butler conheceu nos anos 80 e nunca mais se cansou de ouvir
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
A canção que fez os Rolling Stones perceberem que aquele cara era o guitarrista certo
Ex-baterista do Black Sabbath considera Tony Iommi um dos músicos mais fáceis de lidar
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
Joe Lynn Turner acha que sua fase no Rainbow é mal compreendida
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade
Robert Plant: vocalista elege as suas sete músicas favoritas de todos os tempos
Como era o esquema de "jabá" do Chacrinha nos anos 1980, segundo Edgard Scandurra

10 músicas de rock e metal diretamente inspiradas pelo 11 de setembro
A música de artista Prog que arrancou lágrimas de Robert Trujillo
A banda de metal que faz show pra 7 mil nos EUA e no Brasil não levaria quase ninguém



