Porcupine Tree assina com a Roadrunner
Por Andrews T.
Fonte: Rockdetector
Postado em 08 de agosto de 2006
A banda PORCUPINE TREE assinou um contrato europeu com a Roadrunner Records, que estará soltando em 2007 o álbum seguinte a 'Deadwing', lançado em 2005. O CD sairá pela Atlantic na América do Norte e pela WHD no Japão.
"Estamos muito felizes com nossa nova parceria com a Roadrunner Records para nosso futuro lamçamento", diz o vocalista Steven Wilson. "A Roadrunner se estabeleceu como um dos mais importantes selos independentes do mundo do rock, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com eles para expandir nossos fãs e elevar o Porcupine Tree para um outro patamar"
Porcupine Tree - Mais Novidades
E conforme publicamos há poucos dias, o grupo também soltará seu primeiro DVD ao vivo, intitulado 'Arriving Somewhere...' no dia 9 de outubro (um dia depois na América do Norte), via Snapper. A versão japonesa para esse DVD duplo está agendada para 27 de setembro através da WHD. O disco 1 terá um show completo da turnê 'Deadwing', filmado em Chicago em outubro de 2005, enquanto o segundo disco incluirá faixas bonus ao vivo, como 'Futile' e 'Radioactive Toy', o videoclip de 'Lazarus', e filmes usados durante o show para 'Start of Something Beautiful'(de Przemyslaw Vshebor e Lasse Hoile), 'Halo' e 'Mother and Child Divided'(ambas de Hoile), a música do baterista Gavin Harrison, 'Cymbal Song', uma galeria de fotos e mixagens e músicas exclusivas especialmente criadas para a galeria e para os créditos do DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Phil Collen explica porque Adrian Smith fez teste mas não entrou no Def Leppard
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
A banda muito pesada que Sandy está sendo obrigada a ouvir por causa do filho de 9 anos
A artimanha de David Bowie no auge da fama para sair pelas ruas sem ser reconhecido
Lista: 35 músicas que não são metal, mas o metaleiro pode ouvir em paz

A música épica do Porcupine Tree escrita para ser trilha sonora de filme



