Porcupine Tree assina com a Roadrunner
Por Andrews T.
Fonte: Rockdetector
Postado em 08 de agosto de 2006
A banda PORCUPINE TREE assinou um contrato europeu com a Roadrunner Records, que estará soltando em 2007 o álbum seguinte a 'Deadwing', lançado em 2005. O CD sairá pela Atlantic na América do Norte e pela WHD no Japão.
"Estamos muito felizes com nossa nova parceria com a Roadrunner Records para nosso futuro lamçamento", diz o vocalista Steven Wilson. "A Roadrunner se estabeleceu como um dos mais importantes selos independentes do mundo do rock, e nós não poderíamos estar mais entusiasmados por trabalhar com eles para expandir nossos fãs e elevar o Porcupine Tree para um outro patamar"
Porcupine Tree - Mais Novidades
E conforme publicamos há poucos dias, o grupo também soltará seu primeiro DVD ao vivo, intitulado 'Arriving Somewhere...' no dia 9 de outubro (um dia depois na América do Norte), via Snapper. A versão japonesa para esse DVD duplo está agendada para 27 de setembro através da WHD. O disco 1 terá um show completo da turnê 'Deadwing', filmado em Chicago em outubro de 2005, enquanto o segundo disco incluirá faixas bonus ao vivo, como 'Futile' e 'Radioactive Toy', o videoclip de 'Lazarus', e filmes usados durante o show para 'Start of Something Beautiful'(de Przemyslaw Vshebor e Lasse Hoile), 'Halo' e 'Mother and Child Divided'(ambas de Hoile), a música do baterista Gavin Harrison, 'Cymbal Song', uma galeria de fotos e mixagens e músicas exclusivas especialmente criadas para a galeria e para os créditos do DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Jason Newsted diz que Metallica é, na prática, uma dupla de James Hetfield e Lars Ulrich
As músicas menos conhecidas do Iron Maiden que você precisa ouvir, segundo a Kerrang!
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Guitarrista de Michael Jackson mudou a vida de Nita Strauss
O show nojento que Lemmy lembrou como um dos piores do Motörhead
A canção dos anos sessenta que Robert Plant sabia que jamais conseguiria superar
Humberto Gessinger ficou chocado ao descobrir que Beatles eram maiores que Os Incríveis
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Os motivos que levam pessoas como Kurt Cobain a ir para as drogas, segundo Renato Russo


Tecladista reconhece que hiato do Porcupine Tree foi importante para os membros



