Estréia hoje na MTV novo clipe do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Dias, Fonte: Evanescence - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estréia hoje, na MTV2 nos Estados Unidos, o clipe de "Call Me When You´re Sober", primeiro single do segundo trabalho do EVANESCENCE, intitulado "The Open Door". Os horários em que o videoclipe vai ao ar estão informados no site oficial da banda.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

"The Open Door" chega às lojas no dia 3 de Outubro. Será o primeiro trabalho de inéditas do EVANESCENCE desde "Fallen", lançado em 2003. Em 2004, a banda lançou um CD e um DVD de um show realizado em Paris. Intitulado "Anywhere But Home", o material trazia ainda, uma música inédita, "Missing".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1578 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili662 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211042 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla5000 acessosOzzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?5000 acessosAxl Rose: um herói salvando casas de incêndios4994 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum5000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz

Sobre Anderson Dias

Advogado, atualmente reside em Porto Alegre. Escreve para o Whiplash desde 2006. Gremista de coração, rock n'roll é sua paixão. A paixão pela música é exteriorizada diariamente, com boas (e indispensáveis) doses de clássicos como ACDC, Beatles, Black Sabbath, Guns N' Roses, Helloween, Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Metallica, Pantera, Rainbow e Rolling Stones, só pra citar alguns. Com o passar do tempo, foi adquirindo uma visão eclética dentro do rock, o que o levou a "abrir a mente" para novos sons e novas bandas. Resultado: não consegue fazer uma lista de bandas e artistas que gosta, sem ter que escrever um texto. Uma prévia: Avantasia, Black Country Communion, Black Label Society, Buckcherry, Chickenfoot, Edguy, Foo Fighters, Gotthard, Hangar, Jorn Lande, Kreator, Red Hot Chilli Peppers, Shylock, System Of A Down, Pink Cream 69, Russel Allen, Scar Symmetry, The 69 Eyes, The Black Crowes, The Raconteurs, Wolfmother... A lista é interminável!

Mais matérias de Anderson Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online