Filho de Simmons tece comentários sobre o pai

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Inglez Wenceslau, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do programa de TV “Gene Simmons Family Jewels” sobre a vida de Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, contém vários ótimos vídeos retirados do programa, como por exemplo, um no qual seu filho, Nick, apresenta aos telespectadores o escritório de seu pai, que também funciona como um museu do KISS e, com um humor sarcástico, comenta a respeito dos ítens do museu. Nick mostra-se, na maioria dos vídeos, um sujeito engraçado – especialmente quando está zombando do pai. Isso pode ser comprovado com o comentário de Nick sobre o cabelo de Gene: “Parece um capacete de soldado alemão”. E que tal o comentário de Sophie, filha de Gene, sobre o pai: “Ele vai malhar e seu cabelo nem se mexe”. O próprio Gene comenta: “Todo mundo pensa que é peruca”, comentário que recebe a resposta imediata de Nick: “É, aqui atrás está escrito ‘Made in Japan’...”.

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Em seu site oficial, Gene Simmons colocou a seguinte mensagem:

Hoje [1 de agosto], começamos a divulgar nosso programa 'Gene Simmons Family Jewels', que estréia na segunda [7 de agosto] no canal A&E. Não deixe de assistir.

O programa de Howard Stern foi logo cedo. Todos nós conhecemos e adoramos Howard, mas, em seu programa, é melhor não baixar a guarda. Ele é muito inteligente e vai direto ao ponto... porque é engraçado. Porém, ele ficou encantado com Shannon Tweed. Tudo que ele conseguia falar era sobre o quão elegante e maravilhosa ela é. E, tenho de concordar, ele está certo.

Depois, fomos conversar com Barbara Walters em seu programa do canal ABC, 'The View'. E, se você não viu Barbara e eu dançando no começo do programa, ou minha linda filha, Sophie, puxando o tapete e me jogando no chão em frente de todos, você não sabe o que perdeu.

Em seguida, muitas entrevistas para rádios e depois...

Terminamos o dia em Nova Iorque, no programa de Martin Short. O Martin é impagável. Ele cantou, fez piadas e foi até me buscar na platéia. Me colocou sentado perto dele no meio do programa e, eu não tinha a menor idéia do que ele estava tramando, levou todos da platéia, inclusive eu, às lagrimas de tanto rir.

Assistam a seu programa!!!

(Obrigado ao Kiss Kollector)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

404 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão483 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Guia completo de suas mudanças de formação

KissKiss
Foto histórica com as mães e os pais em 1976

Paul StanleyPaul Stanley
"Psycho Circus foi como um câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Alexandre Inglez Wenceslau

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Inglez Wenceslau no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online