Filho de Simmons tece comentários sobre o pai
Por Alexandre Inglez Wenceslau
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de agosto de 2006
O site oficial do programa de TV "Gene Simmons Family Jewels" sobre a vida de Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, contém vários ótimos vídeos retirados do programa, como por exemplo, um no qual seu filho, Nick, apresenta aos telespectadores o escritório de seu pai, que também funciona como um museu do KISS e, com um humor sarcástico, comenta a respeito dos ítens do museu. Nick mostra-se, na maioria dos vídeos, um sujeito engraçado – especialmente quando está zombando do pai. Isso pode ser comprovado com o comentário de Nick sobre o cabelo de Gene: "Parece um capacete de soldado alemão". E que tal o comentário de Sophie, filha de Gene, sobre o pai: "Ele vai malhar e seu cabelo nem se mexe". O próprio Gene comenta: "Todo mundo pensa que é peruca", comentário que recebe a resposta imediata de Nick: "É, aqui atrás está escrito ‘Made in Japan’...".
Em seu site oficial, Gene Simmons colocou a seguinte mensagem:
"Hoje [1 de agosto], começamos a divulgar nosso programa 'Gene Simmons Family Jewels', que estréia na segunda [7 de agosto] no canal A&E. Não deixe de assistir.
O programa de Howard Stern foi logo cedo. Todos nós conhecemos e adoramos Howard, mas, em seu programa, é melhor não baixar a guarda. Ele é muito inteligente e vai direto ao ponto... porque é engraçado. Porém, ele ficou encantado com Shannon Tweed. Tudo que ele conseguia falar era sobre o quão elegante e maravilhosa ela é. E, tenho de concordar, ele está certo.
Depois, fomos conversar com Barbara Walters em seu programa do canal ABC, 'The View'. E, se você não viu Barbara e eu dançando no começo do programa, ou minha linda filha, Sophie, puxando o tapete e me jogando no chão em frente de todos, você não sabe o que perdeu.
Em seguida, muitas entrevistas para rádios e depois...
Terminamos o dia em Nova Iorque, no programa de Martin Short. O Martin é impagável. Ele cantou, fez piadas e foi até me buscar na platéia. Me colocou sentado perto dele no meio do programa e, eu não tinha a menor idéia do que ele estava tramando, levou todos da platéia, inclusive eu, às lagrimas de tanto rir.
Assistam a seu programa!!!"
(Obrigado ao Kiss Kollector)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Os 10 álbuns do Iron Maiden mais populares entre os colecionadores de discos
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
O Triunfo do Hard Rock Melódico: Tyketto alcança a excelência com "Closer To The Sun"
O arrependimento de Tarja Turunen: "Eu deveria tê-los feito passar por um inferno"
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
A obra-prima do Deep Purple que Ritchie Blackmore disse que foi arruinada por Ian Gillan
Quando Humberto Gessinger não entendeu análise de Jota Quest sobre "Terra de Gigantes"
Geddy Lee, do Rush, elege o melhor baixista do planeta; "um talento incrível"
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay



