The Osbournes: a relação da família com a maconha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

JACK OSBOURNE sempre tentou ter certeza que não iria fumar maconha perto de sua mãe SHARON após testemunhar todas as dificuldades por quais ela passou para acabar com o vício de seu marido OZZY. A estrela do reality show admite que em uma ocasião, sua mãe ficou tão furiosa ao encontrar um pacote de maconha de Ozzy que ela retirou todo o conteúdo do pacote e começou a defecar dentro deste para ensinar uma lição a Ozzy. Jack diz, “Foi no mínimo perturbador. Isso me fez pensar que eu não deveria fazer aquilo perto dela.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

786 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Jake E. LeeJake E. Lee
"Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ozzy Osbourne é um ícone

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosBruno Sutter: novo video satiriza os radicais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online