Vocal do Exodus em aventuras na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois do EXODUS fazer sua turnê pela europa e retornar para casa neste verão, o baterista Paul Bostaph foi excursionar com o TESTAMENT, e o vocalista Rob Dukes simplesmente pegou a estrada, conforme ele explica:

"Depois de nossa última turnê, que foi fodidamente insana mas as histórias são ótimas - tudo desde os policiais invadindo o ônibus a ser jogado fora de aviões e brigar com os passageiros no caminho para nocautear alguns babacas bêbados na Alemanha, onde começar...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A banda voou de volta a Cali, eu fui para Nova York, e eu e um de meus amigos mais próximos subimos em nossas motocicletas (eu estava em uma F4; ele numa Superhawk) e começamos numa jornada de seis semanas que nos levou a três países, 36 países e 14.652 milhas. Nós fomos para os quatro cantos dos Estados Unidos e 12 parques nacionais, mergulho no Key West, então Austin, Roswell, e Carlsbad. Eu fui voando de asa-delta sobre The Rockies em Boulder, nós então andamos através do Grand Canyon, Zion Park, Monument Valley, Brice Canyon, Marble Canyon, descendo para o canto mais a sudoeste em Tijuan então Los Angeles, e então todo o caminho para Vancouver... então através de Montana, Yellowstone, Badlands, e um lugar realmente legal chamado Beartooth Pass (pessoalmente meu favorito), então todo o caminho para o canto de Maine, então de volta para Nova York.

Meu parceiro recebeu duas multas por excesso de velocidade; eu não recebi nenhuma. Nós fomos parados pela polícia seis vezes e eu conversei do meu jeito para me livrar das multas. Eu quase arranquei um imbecil para fora do carro e soquei-o até a morte; então ele chamou a polícia. Nada resultou disso; ele soltou as multas (não desvie o carro em cima de uma moto só porque você está preso no tráfico e nós não, filho da puta).

Depois de um tempo, nós simplesmente não ficamos mais parados. Nossa velocidade média era aproximadamente o dobro do limite de velocidade estabelecido... grandes curvas arrastadoras a 120 milhas por hora... fodidamente incrível!!! Foi a viagem de uma vida inteira e eu a levei. A próxima viagem é de Marrocos a Cape Town, ou talvez de Nova York ao Alasca através do Canadá."

Exodus está atualmente na turnê patrocinada pela Jagermeister, Monsters of Mayhem com o Hatebreed, Napalm Death, The Black Dahlia Murder, Despised Icon e Firs Blood. Está é a última turnê norte americana para divulgar o álbum "Shovel Headed Kill Machine". No dia primeiro de novembro, Exodus começará sua turnê européia de fim-de-ano no Reino Unido e fazer sua viagem através do continente.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Exodus"


Exodus: não queremos soar como em 1985Exodus
"não queremos soar como em 1985"

Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de Metal; A Headbanger's JourneyHeavy Metal
As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"


Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL