Vocal do Arch Enemy canta em show do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felippe Cezar Barbeito de Freitas, Fonte: Página de Angela Gossow no Myspace.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Angela Gossow (ARCH ENEMY) comentou recentemente o sucesso da mais recente turnê da banda pelos Estados Unidos participando do festival intinerante Gigantour, capitaneado por ninguém menos do que Dave Mustaine (MEGADETH).

3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

"Chicago, Columbus and Detroit foram simplesmente demais! Em Chigado, especialmente, o público foi insano! E aqui vai uma mensagem para todos que comparecem as sessões de autógrafos: Muito obrigado por comprarem nosso material e por suas palavras maravilhosas. Encontrar todos vocês é o que chamo de puro combustível da alma..."

Não somente a banda vêm colhendo os frutos da ótima aceitação dos últimos trabalhos na América do Norte como também vem ocupando cada vez mais o seu espaço ao lado dos grandes nomes do Heavy Metal. Na noite do último dia 24 de Setembro, Angela subiu ao palco ao lado do MEGADETH para o que ela chamou de "participação relâmpago" ao lado de Dave Mustaine e banda.

Na sua página no site MySpace, Angela descreve a experiência: "Na última noite eu me juntei ao Megadeth no palco durante o refrão de Peace Sells. Foi uma participação relâmpago de 10 segundos. Lá estava eu ao lado do palco, não tão nervosa assim. De repente eu recebo o sinal verde do responsável pelo palco, que também cuida dos fogos de artifício. Eu corro para o microfone de Dave e então eu finalmente CAIO NA REAL. EU ESTOU AO LADO DE DAVE MUSTAINE, CANTANDO 'PEACE SELLS' E OUVINDO A VOZ DELE JUNTO COM A MINHA. Creio que meu coração deve ter explodido neste momento. E o meu cérebro. Eu tenho tudo em vídeo de forma que posso assistir quantas vezes for possível. Mal posso crer que EU ESTAVA LÁ. PRECISO FAZER ISSO NOVAMENTE. Vocês vão poder conferir um vídeo no nosso website dentro de alguns dias."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Felippe Cezar Barbeito de Freitas

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online