Vocal do Arch Enemy canta em show do Megadeth
Por Felippe Cezar Barbeito de Freitas
Fonte: Angela Gossow Myspace.
Postado em 25 de setembro de 2006
A vocalista Angela Gossow (ARCH ENEMY) comentou recentemente o sucesso da mais recente turnê da banda pelos Estados Unidos participando do festival intinerante Gigantour, capitaneado por ninguém menos do que Dave Mustaine (MEGADETH).
"Chicago, Columbus and Detroit foram simplesmente demais! Em Chigado, especialmente, o público foi insano! E aqui vai uma mensagem para todos que comparecem as sessões de autógrafos: Muito obrigado por comprarem nosso material e por suas palavras maravilhosas. Encontrar todos vocês é o que chamo de puro combustível da alma..."
Não somente a banda vêm colhendo os frutos da ótima aceitação dos últimos trabalhos na América do Norte como também vem ocupando cada vez mais o seu espaço ao lado dos grandes nomes do Heavy Metal. Na noite do último dia 24 de Setembro, Angela subiu ao palco ao lado do MEGADETH para o que ela chamou de "participação relâmpago" ao lado de Dave Mustaine e banda.
Na sua página no site MySpace, Angela descreve a experiência: "Na última noite eu me juntei ao Megadeth no palco durante o refrão de Peace Sells. Foi uma participação relâmpago de 10 segundos. Lá estava eu ao lado do palco, não tão nervosa assim. De repente eu recebo o sinal verde do responsável pelo palco, que também cuida dos fogos de artifício. Eu corro para o microfone de Dave e então eu finalmente CAIO NA REAL. EU ESTOU AO LADO DE DAVE MUSTAINE, CANTANDO 'PEACE SELLS' E OUVINDO A VOZ DELE JUNTO COM A MINHA. Creio que meu coração deve ter explodido neste momento. E o meu cérebro. Eu tenho tudo em vídeo de forma que posso assistir quantas vezes for possível. Mal posso crer que EU ESTAVA LÁ. PRECISO FAZER ISSO NOVAMENTE. Vocês vão poder conferir um vídeo no nosso website dentro de alguns dias."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Cinco bandas que lançaram um hit e nunca mais repetiram o sucesso com outras músicas
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam
Os 4 artistas que melhor misturaram rock e religião, segundo Regis Tadeu


Alissa White-Gluz aponta a música do Mastodon em que o saudoso Brent Hinds brilha
Os melhores álbuns de metal e hard rock em 2025, segundo o Consequence
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Ainda sem vocalista, Arch Enemy é anunciado como atração do Wacken Open Air 2026
Heavy Metal: clipes de metal que marcaram uma geração



