Avril Lavigne: novo álbum e filme sobre fast food

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gustavo Hermann, Fonte: AOL Music
Enviar Correções  

A princesa "punk-que-se-tornou-glam", Avril Lavigne, está se livrando de suas canções sobre pés-na-bunda e trocando-as por músicas românticas e mais agradáveis. Recém-casada, disse à MTV que escreveu 15 letras de inspiração rock para seu próximo álbum, que está quase completo.

Entre os colaborados em seu novo trabalho, está seu marido e amigo canadense, o líder do Sum 41, Deryck Whibley, além de Rob Cavallo (Green Day) e de seu ex-parceiro Butch Walker. "Eu diria que esse álbum será muito divertido, bem para cima. Terá algumas canções de amor," disse ela. "Claro, minhas canções atacando garotos ainda estarão lá, mas elas serão mais agradáveis. O álbum está bem divertido, legal e diferente, e, honestamente, acho que é o meu melhor trabalho até agora. Posso dizer isso com confiança."

publicidade

Nesse meio tempo, Lavigne também enfiou a mão no pote de biscoitos da atuação. Ela fez sua estréia no cinema em ‘Fast Food Nation,’ interpretando uma colegial interessada em expor a política por trás da indústria alimentícia. O filme estará em cartaz em novembro, num cinema próximo de você.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R


Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

WhiFin