Evan do Biohazard em projeto com Scott Ian?
Por Glauco Silva
Fonte: Philadelphia Daily News
Postado em 21 de setembro de 2006
(Tradução de nota publicada no Philadelphia Daily News - confira o original no link mais abaixo)
"Muitos me vêem como o cara mais sortudo do mundo," diz Evan Seinfeld. "E talvez seja". O tatuadíssimo ex-líder do BIOHAZARD passou alguns dias [na Filadélfia] com a esposa e atriz pornô Tera Patrick, que fez uma temporada de strips nos Club Risque em South Philly e Bristol.
Seinfeld, 38, que durante 5 anos atuou na série prisional "Oz", da HBO, agora estrela filmes pornô com a mulher e cuida de sua própria produtora, a Teravision (teratrailers.com).
No início ele só contracenava com a noiva, mas agora divide as cenas com outras mulheres - com a aprovação de Tera. "Gosto quando ele vai trabalhar e libera suas esquisitices; aí me dá um tempo," disse a atriz ao Philadelphia Daily News. "Eu fico lá deitada tentando assistir um filme, e ele fica me agarrando. Nunca é algo sossegado, às vezes uma garota quer ficar à vontade."
Patrick, que cresceu em San Francisco, diz amar museus e turismo em geral, e implorou ao marido para conhecer o Sino da Liberdade [NdT: monumento histórico americano] no fim-de-semana.
"Aparecemos em festas em Hollywood, e tanto faz se é Kanye West ou Evander Holyfield, todos vêm tirar uma foto com Tera," disse Seinfeld.
O casal está trabalhando em um show de rádio para o canal Sirius (de Howard Stern) e tentando montar um reality show na TV. A Teravision foi avaliada em US$30 milhões, e os negócios continuam a se expandir.
O baixista, que recentemente também participou do programa "SuperGroup", na VH1, diz que pode formar uma banda com seu parceiro Scott Ian, do ANTHRAX.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
"Roqueiro doidão como Pink Floyd não tem mais vez no mercado", diz Mariana Leivas
Como "Lulu" ajudou a criar uma das melhores músicas do Metal da última década
Por que Rob Trujillo foi escolhido para ser baixista do Metallica, segundo James Hetfield

Biohazard fez a espera de treze anos valer a pena ao retornar com "Divided We Fall"
Quando Lars Ulrich ignorou músico e, arrependido, chamou a banda dele para fazer turnê


