Evan Seinfeld: ele preferriu o mundo pornô à esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


De acordo com o New York Post, é afirmado em um novo livro que o baixista e vocalista do BIOHAZARD, Evan Seinfeld, escolheu prosseguir sua carreira como ator de filmes pornô em vez de continuar casado com a agora ex-atriz pornô Tera Patrick.
1281 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Em sua nova autobiografia, "Sinner Takes All", Patrick - que não participa de filmes adultos desde 2006 - afirma que disse a Seinfeld, com quem foi casada por sete anos, que ele teria que desistir de sua carreira de ator na indústria pornográfica se quisesse continuar casado com ela. Após Seinfeld decidir continuar sua carreira como estrela de filmes adultos, o casal se separou em setembro.

Escreve Patrick: "Eu disse a Evan, 'eu sou sua esposa, e esse é o laço mais forte que duas pessoas podem ter, e isso tem que vir primeiro. Eu saí do pornô. E quero que você pare. Você me prometeu que faria filmes somente por alguns anos. Seus alguns anos acabaram.'"

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1281 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Bill WymanBill Wyman
Ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos

Roupa de baixoRoupa de baixo
Marca brasileira faz calcinhas para fãs de rock

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online