Assista ao primeiro vídeo do Endrah

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Endrah @ MySpace
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda brasileira de "hardcoredeathmetal" (isso mesmo!) ENDRAH disponibilizou em sua página no MySpace (www.myspace.com/endrah) o seu primeiro videoclipe. A música escolhida foi "Turns Blue" e o vídeo se passa numa apresentação ao vivo do grupo.

Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro CD da banda, chamado simplesmente de "Endrah", ainda não tem data de lançamento confirmada no Brasil, mas na Europa estará nas lojas a partir do dia 13 de outubro (uma sexta-feira 13, diga-se de passagem), pela gravadora alemã Coretex.

O Endrah é formado pelo batera Fernando Schaefer (Pavilhão 9, Kiko Loureiro, Treta, Korzus e Rodox), o guitarrista Covero (Nervochaos, Mindmaker), o baixista TJ (Treta) e o vocalista americano Relentless.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Endrah"


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesLars Ulrich
Jucando no camarim do Guns N' Roses


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336