Portnoy: "Levaria a sério se fosse o Neil Peart!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Eduardo Rodella, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Portnoy, baterista do DREAM THEATER, respondeu aos comentários feitos pelos membros do MASTODON Brent Hinds e Bill Kelliher na edição de novembro de 2006 da revista Guitar World, onde disseram que o DREAM THEATER tem “uma garotinha chinesa tocando baixo” e que “se vestem como Gays”.

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

Em uma mensagem postada no fórum do site oficial, Portnoy declarou “Eu não ia me envolver neste assunto, mas achei que devia tentar esfriar um pouco as coisas...

a) Brann (o baterista) ainda é um camarada e já me enviou um e-mail se desculpando pelos comentários estúpidos dos outros caras...

b) Brent é um cara que não liga pra nada, raramente fala sério e não dá a mínima para o que as pessoas dizem ou pensam sobre ele, ou o que ele diz (isso não é uma entrevista com o Neil Peart para levarmos tão a sério assim!!!) - mas Brann me disse que ele se sentiu mal e desculpou-se.

c) Li novamente a questão que provocou esta resposta... E ela foi totalmente intencionada a provocar um insulto a nosso respeito... Na verdade, os caras da revista são os verdadeiros cuz**es por fazerem uma pergunta tão estúpida.

d) Não me importo em nada com tudo isso... Ainda curto muito a banda...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

868 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater299 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

Dream TheaterDream Theater
A história por trás da música "Pull Me Under"

Mike PortnoyMike Portnoy
Explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosHalestorm: sexo e rock'n'roll caminham de mãos dadas5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Sobre Fábio Eduardo Rodella

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Eduardo Rodella no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online