Portnoy: "Levaria a sério se fosse o Neil Peart!"
Por Fábio Eduardo Rodella
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de setembro de 2006
Mike Portnoy, baterista do DREAM THEATER, respondeu aos comentários feitos pelos membros do MASTODON Brent Hinds e Bill Kelliher na edição de novembro de 2006 da revista Guitar World, onde disseram que o DREAM THEATER tem "uma garotinha chinesa tocando baixo" e que "se vestem como Gays".
Em uma mensagem postada no fórum do site oficial, Portnoy declarou "Eu não ia me envolver neste assunto, mas achei que devia tentar esfriar um pouco as coisas...
a) Brann (o baterista) ainda é um camarada e já me enviou um e-mail se desculpando pelos comentários estúpidos dos outros caras...
Dream Theater - Mais Novidades
b) Brent é um cara que não liga pra nada, raramente fala sério e não dá a mínima para o que as pessoas dizem ou pensam sobre ele, ou o que ele diz (isso não é uma entrevista com o Neil Peart para levarmos tão a sério assim!!!) - mas Brann me disse que ele se sentiu mal e desculpou-se.
c) Li novamente a questão que provocou esta resposta... E ela foi totalmente intencionada a provocar um insulto a nosso respeito... Na verdade, os caras da revista são os verdadeiros cuz**es por fazerem uma pergunta tão estúpida.
d) Não me importo em nada com tudo isso... Ainda curto muito a banda..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps