Zakk Wylde: "Eu venero o chão que Ozzy pisa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Planet Loud
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Planet-Loud.com recentemente entrevistou Zakk Wylde (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY). Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

765 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Planet Loud: Ozzfest conta com as novas bandas e as bandas antigas. Você viu alguma desta vez que detonou você?

Zakk: “DRAGONFORCE é demais, cara. LAMB OF GOD – ótimos músicos. STRAPPING YOUNG LAD. Estes são ótimos músicos que estão tocando pelas razões certas. A questão principal é que qualquer grande músico está fazendo isso porque ama música. Você não senta e fica tocando dez horas por dia para transar com alguém. Pessoas como Eddie Van Halen não praticavam o dia inteiro apenas para transar. Você não toca ‘Spanish Fly’ ou ‘Eruption’ apenas para conseguir alguns pedaços de bunda. Se você está fazendo isto apenas para tocar numa Les Paul, vire ela e enfie na bunda de alguma garota. Estou certo ou errado? Me dá um tempo cara.”

Planet Loud: Você ainda aprende com Ozzy?

Zakk: “Eu venero o chão que ele anda. Ele possui uma alma linda. Ele é o maior. Eu tenho o meu Pai e tenho Oz. Não preciso de mais nada.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

765 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando Randy entrou, achei que era uma fada"

Black SabbathBlack Sabbath
Os DEZ vocalistas que passaram pela banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online