Megadeth: garrafa de água quase estraga show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um show do MEGADETH em Salt Lake City na sexta-feira (15 de Setembro) como parte do Gigantour 2006 quase terminou em tumulto após um “fã” não identificado jogar uma garrafa de água na mesa de som, o que levou a um defeito no equipamento. “Dave Mustaine, líder do MEGADETH, ficou puto,” outro fã escreveu no fórum da banda. “Ele disse que o show tinha acabado e até saiu do palco... mas acho que todos lá atrás pediram para ele voltar e fazer o show inteiro. Então, 30-45 minutos foram gastos para colocar tudo em ordem novamente, e o show continuou.”

3265 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

O setlist do show em Salt Lake City foi:

01. Blackmail The Universe
02. Set The World Afire
03. Skin O' My Teeth
04. Wake Up Dead
05. In My Darkest Hour
06. Devil's Island
07. She Wolf
08. Symphony Of Destruction
09. Take No Prisoners
10. Trust
11. Hangar 18
12. Tornado Of Souls
13. Kick The Chair
14. Peace Sells… But Who's Buying?!
15. Washington's Next
16. Holy Wars

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

MegadethMegadeth
"Meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online