Site Oficial de Andre Matos entra no ar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Carnovale, Fonte: Andre Matos Official Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Andre Matos (SHAAMAN, ex-ANGRA e VIPER) estará estreando neste dia 14 de setembro (coincidentemente data do seu aniversário), seu website oficial - www.andrematos.net - aonde os fãs do vocalista poderão conferir em primeira mão novidades sobre sua carreira, fatos do passado e presente, e uma vasta biografia deste experiente cantor do Heavy nacional.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas

Em depoimento exclusivo ao Whiplash!, Andre declarou: "Há alguns anos venho desenvolvendo o projeto de um site pessoal, colhendo o material necessário e buscando a parceria ideal para a realização do mesmo. Esse site, agora no ar, contém não apenas as informações das bandas das quais fiz parte, como também a carreira como um todo: da música clássica aos projetos paralelos, participações e curiosidades. A equipe, altamente profissional, me animou ainda mais para podermos disponibilizar os materiais mais originais e exclusivos com bom gosto e discernimento. Com certeza vai agradar a todos!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

AC/DCAC/DC
Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosGuns N' Roses: paródia de capa para DVD no Rock In Rio5000 acessosGuns N' Roses: por que só uma fotógrafa registra os shows?

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online