Novo Clipe do Celtic Frost online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Kuri, Fonte: Century media.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

O novo clipe do CELTIC FROST "A Dying God Coming Into Human Flesh", está disponível online. A música pertence ao novo álbum da banda, "Monotheist", feito após 13 anos do último registro. O videoclipe foi filmado pelo diretor suiço Jessie Fischer (sem relação com o guitarrista e vocalista Tom Gabriel Fischer) em Zurique, Suiça, em meados de agosto de 2006. O videoclipe pode ser acessado no site da Century Media ou no próprio site da banda.

Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

O CELTIC FROST está atualmente se preparando para a 47ª data de sua turne nos EUA e Canadá, após completar uma bem sucedida sequência de shows nos festivais europeus como headliners (incluindo os festivais Wacken Open Air, Sweden Rock e With Full Force) e também em um show sold-out em Londres no dia 19 de agosto de 2006.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Celtic Frost"


Celtic Frost: Sombrio, brutal e revolucionárioCeltic Frost
Sombrio, brutal e revolucionário

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985


Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça


Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos "sobreviventes" de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

adClioIL